Traficante abandona caminhão com mais meia tonelada de maconha durante fiscalização da PRF





 TRAFICANTE ABANDONA CAMINHÃO COM MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA, DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PRF

 A suspeita era devido a carga e se dá mal a condição porém mais de 500 kg de maconha estava dentro da cabine da carreta  na BR-163, em Rondonópolis


Foto: PRF



 Apreensão de maconha no Estado de Mato Grosso vem aumentando a cada dia e  município de Rondonópolis tem sido o local das maiores apreensões que ocorrem no estado,nas estradas que dão acesso mato grosso do sul e ao Paraguai origem da droga.
Imagem : Vídeo PRF

 Diante disso a PRF atua incessantemente no combate ao tráfico desse tipo de droga que adentra a Mato Grosso, e se espalha por várias regiões e também segue para outras regiões, como Norte e Centro Oeste, como Goiás Brasília, dentre outros destinos.


 A apreensão de mais de 500 kg de maconha que vinha do Mato Grosso do Sul ocorreu por volta das 17 horas, deste sábado dia 18, na rodovia BR-163 no município de Rondonópolis.




Foto: PRF
Uma equipe da PRF realizava a fiscalização na rodovia quando  vistaram um caminhão Mercedes Benz 1938/S, que a carga aparentava estar mal acondicionada,  decidindo então realizar a averiguação.


 O caminhão foi abordado e os policiais averiguaram os documentos e solicitaram que o motorista acompanhasse a viatura até o posto da PRF, para verificar melhor as condições que a carga se encontrava.

 Durante o percurso até a Unidade Operacional na BR-164,  o motorista fez uma manobra brusca com o caminhão, cruzando  onde parou o atravessado e na sequência abandonou o veículo saiu correndo em meio a uma lavoura, conseguindo fugir.




Imagem : Vídeo PRF


 Durante a averiguação dos policiais dentro da cabine, foram encontrados 31 fardos de maconha totalizando 536,4 kg de droga.

 Vídeo PRF



 Os policiais também localizaram e aprenderam as nota fiscal da carga bem como também CNH do motorista e o documento do veículo, que foi deixado para trás durante a fuga.


Foto: PRF
 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rondonópolis, aonde o veículo e a droga foram encaminhados.

Comentários