Tragédia em família, menino de 13 anos tira a própria vida dentro de marcenaria da família, em Quatro Marcos



TRAGÉDIA EM FAMÍLIA; MENINO DE 13 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA DENTRO DE MARCENARIA DA FAMÍLIA, EM QUATRO MARCOS.


 O adolescente foi chamado a atenção pelos pais, após discutir com um irmão por causa de um celular,  após terminar o almoço mesmo foi para marcenaria, aguardar o pai, onde tirou a própria vida


  



  A Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 KM a Oeste da capital Cuiabá, registrou no início da tarde desta quinta-feira dia 23 mas na verdadeira tragédia familiar onde um adolescente desistiu da própria vida.




 O fato foi comunicado pelo pai aos policiais, relatando que no horário do almoço, ele e sua esposa chamaram a atenção do filho de 13 anos, devido mesmo discutindo com o irmão por causa de um celular.

 Após a vítima terminar o almoço o pai pediu para que o  filho aguardasse por ele na marcenaria da família, que fica localizada no mesmo quintal e que  está localizada a casa da família, enquanto terminava seu almoço. 

 Aproximadamente meia hora após de fato o pai do Adolescente foi até que a marcenaria, onde  encontrou as portas fechadas.

 O mesmo chamou pelo filho e adentrou o local, chamando pelo seu filho e percebeu também que a porta do banheiro estava trancada, onde novamente chamou pelo filho que não respondeu.


Ao olhar para o lado  o pai viu o filho pendurado  por uma corda e já sem sentidos, ficando completamente transtornado , em busca de algo para cortar a corda e salvar seu filho.


 Em desespero o homem ainda procurou por alguns instrumentos para cortar a corda e salvar o filho, encontrando apenas uma cegueta, com  a qual com muito custo conseguiu cortar a corda.

 O homem ainda muito abalado relatou aos policiais, que de todo jeito tentou salvar a vida do filho, tentando inclusive fazer respiração boca a boca, porém o filho não respondeu, 
 e infelizmente foi a óbito.

Segundo pessoas próximas ao menino, ele era alegre e não demostrava sintomas de que passava por momentos traumáticos, como de depressão, mas ainda mesmo assim teria desistido de viver, tirando sua própria vida.

 O local foi isolado, sendo que o fato foi comunicado a Polícia Civil, que compareceu ao local e passou a tomar outras providências, acionando a Politec e o IML

Comentários