Ação conjunta entre a PM de Mato Grosso Polícia Civil de Goiás apreende Fuzil, Ak-47 em Barra do Garças.


AÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM DE MATO GROSSO E A POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS APREENDE FUZIL AK-47 EM BARRA DO GARÇAS.



 Um homem foragido da justiça estava sendo monitorado e foi preso com arma de grosso calibre, de fabricação Russa, sendo apreendidas ainda  33 munições do mesmo calibre.


Foto: PMMT

 Nessa quinta-feira dia 6 de Fevereiro, uma ação conjunta entre Policiais Militares da cidade de Barra do Garças, Mato Grosso e Policiais Civis  de Goiás realizaram a apreensão de uma arma de grosso calibre, de fabricação Russa que estava em posse de um homem na cidade de Barra do Garças.


 O suspeito já estava sendo monitorado e era foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto desde o dia 21 de Janeiro, com passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica.


 Ação da polícia foi realizada numa residência no bairro Nova Barra, onde os policiais realizaram a apreensão do fuzil AK-47, calibre 7,62, com 33 munições intactas do mesmo calibre.

 Esse tipo de arma perfura blindagens de vários tipos de veículos, dependendo do local que asserte pode parar até um carro forte, de transporte de valores.


 Após sua prisão o suspeito relatou aos policiais que comprou a arma clandestinamente e pagou o valor de R$ 25 mil Reais.

Comentários