Ação conjunta entre PMs de Glória D´oeste e Porto Esperidião, recupera mais um veículo na fronteira




 AÇÃO CONJUNTA ENTRE PMS DE GLÓRIA D´OESTE E PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA MAIS UM VEÍCULO NA FRONTEIRA



 O Corolla foi localizado em uma estrada rural na comunidade sete Galhos, além de objetos infantis possivelmente das vítimas, também foi encontrado resquícios utilizado por usuário de drogas, provavelmente do cabriteiro que trouxe o carro.



Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM



 A recuperação de mais um veículo produto de roubo foi realizada através uma ligação via 190, na qual foi dada a informação de que havia um veículo, aparentemente abandonado na estrada rural da comunidade sete Galhos, próximo a Porto Esperidião.


 Policiais  Militares de Glória do Oeste e Porto Esperidião, que encontravam-se realizando ações preventivas na área urbana se deslocaram até o local, onde se depararam com o veículo Toyota Corolla de cor prata, com placas EZJ 4236.

 Durante a verificação veicular foi constatado que que o veículo estava com a chave na ignição e o lacre da placa estava violado.

Durante a checagem constatou-se ainda que a referida placa era falsa, não condizia com chassi registrado no sistema. aue apontava que se tratava de um veículo produto de roubo ocorrido na cidade de Várzea Grande.

O veículo teria as placas as verdadeiras do veículo OAT- 0360, estava  em nome de uma mulher, e no seu interior ainda continha alguns objetos como mochila infantil, cinto e escova de lavar roupas, possivelmente pertencente as vítimas.


 Ainda durante a busca veicular os policiais encontraram uma bolsa de cor verde, contendo materiais para uso de entorpecentes, tais como acetona, isqueiro, colher e agulha,  que possivelmente pertencia a ao suspeito que dirigiu o veículo até a fronteira.


 Veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários