Ação conjunta Força Tática, Gefron e Gaeco aprende carregamento de drogas dentro de uma casa em P. Esperidião, dois homens foram presos.



AÇÃO CONJUNTA FORÇA TÁTICA, GEFRON E GAECO APREENDE 36 CARREGAMENTO DE DROGAS DENTRO DE UMA CASA EM P. ESPERIDIÃO, DOIS HOMENS FORAM PRESOS


 Foram apreendidas 36 tabletes de pasta base de cocaína que foram trazidos por um dos homens presos, que trabalhou de mula humana, 38 papelotes também foram apreendidos. 
Força Tática-6º CR

 A apreensão da droga ocorreu por volta de 08:30 da manhã desta quinta-feira dia 6, quando uma equipe da Força Tática do 6º CR, juntamente com o Canil-fron, em apoio o Grupo de Operações Especiais Contra o Crime Organizado (GAECCO) de Mato Grosso,  que realizou mais uma ação contra o crime na fronteira, desta vez na cidade de Porto Esperidião, distante a cerca de 320 km a Oeste da capital Cuiabá.

                                                                                                                               




 Inscreva-se aqui

                                                                                                                               

 Os fatos:

 Os policiais realizavam o comprimento de Mandados de busca e apreensão em uma residência na Rua Padre José, no bairro Cohab Velha,  local em onde foi apreendida uma  grande quantidade de drogas, vindo da Bolívia.


Ao chegarem à residência os policiais encontraram dois suspeitos, que relataram que havia entorpecentes na residência, onde durante as buscas  em cima da geladeira foi localizada uma sacola contendo 38 papelotes de pasta base de cocaína, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas e uma porção maior da mesma substância.


  Ao realizarem as buscas no interior do quarto os policiais encontraram a quantia de R$ 413,00 e duas cangas contendo 36 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.


 Um dos suspeitos relatou aos policiais que havia chegado da Bolívia juntamente com outro comparsa, trazendo o entorpecente por dentro das matas e posteriormente imaginando o Rio até chegar à residência.

 Ainda segundo o suspeito, a dupla teria vindo de San Mathias, e passado aos fundos do Posto de fiscalização do Gefron, na localidade de Avião Caído.


 Ainda segundo o relato deste suspeito assim que chegaram, por volta de 02 hs da madrugada, seu  comparsa pegou sua motocicleta e seguiu em direção à cidade de Mirassol d'Oeste onde reside.

O suspeito relatou que apenas teria ido buscar a droga para seu patrão, que mora em Mirassol d´oeste, sendo nomes e outras informações ficaram sob sigilo, para não prejudicar as investigações.



Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com a droga para a DP de Porto Esperidião, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido.



MAIS UM PRESO 


 A equipe aproveitou e jogou a tarrafa, prendendo mais um foragido da justiça, em outra casa, mas na mesma cidade.



Foto: ilustrativa


 Um outro homem também foi preso, mas em outra situação e em outra casa, o mesmo estava de posse de uma porção de drogas e contra ele havia um  mandado de prisão .

Ainda durante a operação em Porto Esperidião em outro endereço, foi cumprido um mandado de prisão e desfavor de um outro homem.

 Durante o cumprimento de um mandado de busca  domiciliar, na casa do suspeito ainda foi encontrado um recipiente contendo uma porção de pasta base de cocaína.

 O mesmo também recebeu foz de prisão e foi conduzido para a DP de Porto Esperidião, onde ficou a disposição da Justiça.

Comentários