Bandidos invadem fazenda, rendem várias pessoas e roubam motocicleta e vários objetos de valor


BANDIDOS INVADEM FAZENDA, RENDEM VÁRIAS PESSOAS E ROUBAM MOTOCICLETA E VÁRIOS OBJETOS DE VALORES

 Simulando estarem com carro quebrado dois criminosos chegaram na fazenda e renderam um funcionário, que tirava leite e depois várias pessoas, a intenção era roubar 2 caminhões de gado, mas acabaram desistindo. 
Ilustração Web

 A Polícia Militar registrou uma ação audaciosa de criminosos que invadiram uma propriedade rural, fazendo várias pessoas reféns dentre elas duas crianças e teriam a intenção de roubarem dois caminhões de gado, no município de Reserva do Cabaçal, distante a 383 km a Oeste da capital.




A PM foi acionada ainda pela manhã, onde  se deslocaram até a referida Fazenda e foram informados pelas vítimas que um dos Funcionários chegava para tirar leite, quando foi abordado por dois  homens desconhecidos, que pediram um alicate para consertar um carro dos mesmos, que estava quebrado próximo a fazenda.

Ilustração web
Em determinado momento o funcionário se abaixou, sendo rendido pelos criminosos, que anunciaram o roubo,  permanecendo apontando um revolver para a vítima.

 Em seguida um outro funcionário de outra fazenda vizinha chegou com uma criança de apenas dois anos e também foi rendido.

 As vítimas foram levadas até a casa de uma senhora, que cuida da criança, na mesma Fazenda, onde a mesma também foi rendida com seu filho menor e obrigados a caminharem por cerca de 400 metros até a sede da Fazenda, onde a proprietária também foi rendida.



 O outro trabalhador que iria fazer uma cerca chegou a fazenda e também  foi rendido pelos bandidos, que levaram o mesmo para um quarto da propriedade, onde as vítimas já se encontravam amarradas e trancadas.

Os bandidos a todo momento iam no quarto e ameaçava as vítimas apontando a arma para elas, intimidando qualquer tipo de reação.

  As vítimas ainda ouviram os bandidos comentarem a respeito de que o objetivo seria roubar em dois caminhões de gado e que permaneceriam no local até a madrugada se necessário.


 Contudo também ouviram os criminosos comentarem  entre eles, a respeito a que muitas pessoas chegavam a Fazenda, possivelmente pressentindo que a situação iria sair do controle.

A após algum tempo as vítimas não ouviram mais nenhuma movimentação de pessoas na casa,  saíram do quarto,  e constataram que os bandidos já haviam fugido do local, não sendo identificado o veículo que utilizaram.


  As vítimas constataram a princípio a falta dos seguintes objetos 

Uma motocicleta Honda Fan placa OAX 8765
Um celular Motorola
Um celular Xiaomi
Duas motosserras sem identificação
Duas alianças
Anéis de prata
Corrente de prata
Furadeira
Uma rede de couro
 Uma Makita

 O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso

 Caso você saiba de alguém que esteja vendendo ou oferecendo alguns dos produtos semelhantes a estes relacionados, informe a polícia através do 197 ou 190

Zap do 17º BPM para toda a região 98468-3345


A Polícia Militar também disponibiliza 0800-65-3939

Comentários