Bandidos invadem Fazenda, roubam caminhonete, motocicleta e dinheiro, deixando vítimas amarradas no mato



 BANDIDOS INVADEM FAZENDA ROUBAM CAMINHONETE, MOTOCICLETA E DINHEIRO, DEIXANDO AS VÍTIMAS AMARRADAS NO MATO


 Uma das vítimas ao perceber os cachorros latindo olhou pela janela que foi rendida pelos bandidos, que passaram a dar tiros na varanda, ameaçando matar a todos dentro da casa.


Ilustração
 Mais um crime contra moradores da comunidade rural na região da Fronteira foi registrado pela Polícia Militar, com ameaças de morte e roubo de veículos.

 O fato foi comunicado a Polícia Militar ainda pela madrugada, por volta de 3 horas da manhã, quando Policiais Militares foram acionados pelas vítimas, que se encontravam na residência da filha, na cidade de Araputanga.


Ilustração
Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou ao local onde as vítimas relataram que sofreram um roubo durante a noite em uma fazenda na comunidade da Botas, Zona rural do município de Araputanga. 

 Disseram ainda que posteriormente haviam sido deixadas amarradas dentro do mato na estrada da mineração, que dá acesso a cidade de Rio Branco,  e que após serem liberadas pelos bandidos foram em busca de Socorro até a casa da filha, que mora em Araputanga.


 Segundo relato das vítimas, por volta de 22 horas da noite desta quarta-feira dia 5, quando já se encontravam dormindo foram acordaram com os cachorros da fazenda latindo.

 Uma Senhora  ao abrir a cortina para ver o que estava acontecendo, visualizou 3 bandidos, que atiraram na varanda da casa ameaçando todos de morte caso a mesma não abrisse janela da casa.
Ilustração

 Diante as ameaças a vítima foi obrigada a permitir a entrada  os bandidos, que renderam os moradores amarando suas mãos com lacres plásticos ( enforca -gatos).



Da fazenda foram roubados uma Caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com  placas QCD 2251, uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha com placa QBX-6760,  além da quantia de R$ 700,00 ( setecentos Reais).

Imagens ilustrativas de veículos semelhantes aos roubados/ dados reais Aplicativo Sinesp Cidadão



Posteriormente as vítimas foram levadas para uma região de mato na "Estrada da Mineração", próximo a cerca de 3 km da cidade de Araputanga, saída para São José dos Quatro Marcos, onde um dos criminosos permaneceu tomando conta das vítimas, 




Por volta de 2 horas da madrugada quando o último Suspeito saiu do local, mandando que as vítimas permanecessem por mais 20 minutos antes de saírem do mato.


Após coletarem as informações, os policiais repassaram os dados dos veículos para as demais unidades de Fronteira, inclusive Gefron e passaram a realizar diligências, porém até a manhã desta quinta-feira dia 6, nenhuma informação a respeito dos bandidos ou do paradeiro dos veículos foram repassados  a imprensa.

 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Araputanga

Comentários