abordagem policial frustra possível crime de roubo em São José dos Quatro Marcos



ABORDAGEM POLICIAL FRUSTRA POSSÍVEL CRIME DE ROUBO EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

 Pela manhã moradores de uma casa encontraram uma mochila com verdadeiro "kit assaltante",  com presilha para as mãos, fita adesiva, toca ninja dentre outros.


Foto: Ass Com. 17º BPM/ 6º CR

                                                                                                                                                                                                  



 BEM VINDO  AGRO  PORTO

Representante oficial MATSUDA, Cochos MAJOR E  FERTI PEIXEFertilizante orgânico



 Compra e venda de gado, nos melhores preços da região com avaliação justa de quem entende e valoriza o homem  do campo, faça uma cotação





AQUI VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA RAÇÕES PARA PEIXES, MILHO, FARELO QUIRELA E MUITO MAIS PARA SUA PROPRIEDADE

 Venha e confira; se preferir agende uma visita técnica e sua propriedade.

                (65)99620-6877


 Agro Porto de mãos dadas com o homem do campo



                                                                                                                                                                                                  


 Os fatos

 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos receberam na manhã desta sexta-feira dia 28, a solicitação para comparecerem em frente uma residência, ao lado da sede do Consórcio Pantanal,  averiguarem uma mochila com materiais estranhos, localizado pelos moradores.


 Uma equipe de Rádio Patrulha, que estava   fazendo o policiamento pela área urbana se deslocou até a residência, constatando a veracidade das informações.

Uma mochila de cor preta contendo lacres tipo enforca-gato, (utilizado como algema para prender as mãos das vítimas), 
 fita adesiva (para tampar a boca de vítimas),  touca (ninja utilizada por criminosos), uma jaqueta de cor preta  e um boné cor marrom.

 Também foi entregue uma camiseta de cor branca, que estava presa em uma cerca, por onde os suspeitos passaram, sendo informado ainda que nenhum destes objetos pertence a moradores do local.

 A polícia suspeita que os objetos foram deixados para trás por três criminosos que estavam na tocaia para pegar alguma vítima e praticar algum roubo, de residência ou empresa.

 A denuncia e a tentativa de abordagem que colocou os bandidos para correr, deixando para trás o material apreendido.


Foto: Ass Com. 17º BPM/ 6º CR

 Por volta das 22 horas desta quinta-feira, 27, atendendo a solicitação anônima, que informada que três indivíduos estranhos estariam em atitudes suspeitas, naquela localidade, próximos a Sede do Consórcio Nascentes do Pantanal e  que tudo indica que os objetos pertencem aos suspeitos.

 A equipe que estava de serviço de Rádio Patrulha na noite desta quinta foi averiguar a denúncia e durante a aproximação da casa foi observado a fuga de três suspeitos.

Os suspeitos saiam de uma residência e ao verem a viatura   empreenderam fuga, havendo a tentativa de acompanhamento, porém devido aos buracos na rua os policiais acabaram não conseguindo realizarem o acompanhamento e os suspeitos escaparam.


 Diante do acontecimento da noite passada e dos objetos encontrados pela manhã, tudo indica que pretendiam praticar o roubo de alguma residência ou veículo e que estariam preparados com verdadeiro "kit assaltante".

 Tais objetos são  utilizados em roubos a residências ou empresas, onde as vítimas são rendidas, tendo as mãos amarradas (com enforca-gatos) e amordaçadas com fita adesiva, cono já ocorreu em outros crimes em nossa região.



 Dentro da mochila ainda foi encontrada uma identidade de um dos possíveis suspeitos que escaparam na data de ontem, sendo este  documento encaminhado juntamente com os demais materiais apreendidos, pela Delegacia de Polícia Civil, para que  possa tomar outras providências em investigar o caso.


 Caso você perceba a presença de pessoas estranhas próxima a sua residência ou mesmo em algum outro local, ligue 190 informe a polícia militar

 Você também pode fazer sua denúncia  através do 
                    0800 65 3939 

Você não precisa se identificar para denunciar

Comentários