Briga com o namorado teria motivado jovem a cometer suicídio em Cáceres



 BRIGA COM O NAMORADO TERIA MOTIVADO JOVEM A COMETER SUICÍDIO EM CÁCERES


 Na noite anterior a jovem chegou em casa dizendo aos familiares que iria se matar pois havia brigado com o namorado, pela manhã foi encontrada dependurada em uma mangueira aos fundos do quintal.



Ilustração: reprodução WEB


 Na manhã desta segunda-feira dia 17 a polícia registrou mais um suicídio na região de Cáceres, tendo como vítima a jovem M.C.P. de 21 anos,  que foi encontrada dependurada por uma corda em uma mangueira no fundo  do quintal de sua casa, localizada  na rua Santa Inês, no bairro Maracanazinho.


 Por volta de 06:40 hs, a mãe da jovem foi comunicada por um sobrinho,  que sua filha havia cometido suicídio, sendo encontrada enforcada no fundo do quintal da casa.


 Ainda Segundo informações repassadas pelos familiares à polícia, na noite de domingo por volta de 22:30 a vítima chegou em casa emocionalmente abalada dizendo que queria se matar, pois teria brigado com o namorado.

A mesma ainda procurou por remédios para beber, tentando fazer um tipo de coquetel da morte, como não encontrou a mesma utilizou a corda de um balanço, que estava em uma mangueira ao fundo do quintal e tirou a própria vida, se enforcando.


Precisa de ajuda acesse aqui; você não está sozinho.


 A vítima é muita querida  e centenas de pessoas fizeram questão externar seus sentimentos aos familiares,  demostrando solidariedade a família e ao mesmo tempo  muita dor pela decisão para  trágica tomada pela moça, que tinha um brilhante futuro a seguir em sua vida.


 Policiais Militares, Investigadores da Divisão de Homicídio da 1ª DP, Peritos e o IML estiveram no local, sendo realizada a perícia no local e o corpo removido ao IML para outros exames, antes de ser liberado aos familiares.

 A polícia apura o que realmente levou a decisão trágica da jovem em tirar a própria vida, tendo a princípio o fator emocional abalado uma das principais causas, investigadas.

Comentários