Criminosos esperam por morador no portão, deixando-o amarrado e roubam veículo em Quatro Marcos



 CRIMINOSOS ESPERAM POR MORADOR NO PORTÃO, DEIXANDO-O AMARRADO E ROUBAM VEÍCULO EM IV MARCOS

 A vítima chegava em casa por volta de meia-noite, quando foi rendida por dois bandidos que lhe esperavam no portão.



 Na manhã desta terça-feira dia 4, volta das 6 horas da manhã, um homem de 40 anos ligou 190, informando ter sido vítima de um roubo durante a noite em uma residência, onde um veículo Corolla também foi subtraído, e o mesmo permaneceu sob vigilância de um criminoso.


 Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, localizada no bairro Jardim Rondon, onde o morador relatou que por volta de meia-noite, quando chegava em sua residência, ao parar no portão  que estava fechado, foi surpreendido por dois bandidos, que chegaram um de cada lado do veículo, e anunciaram o roubo, gritando "perdeu perdeu", desce do carro.


Sem ter como reagir o mesmo, foi levado para dentro de sua residência, onde foi colocado sentado em uma cadeira, tendo as mãos e os pés amarrados (por presilhas de plástico, conhecidas popularmente como "enforca-gatos), e a boca amordaçada.

 Ainda segundo o relato da vítima, a porta do quarto foi trancada e os criminosos passaram a vasculhar toda a casa, em busca de objetos de valor e dinheiro.

 Após algum tempo, um dos criminosos saiu com veículo Corolla de cor branca, com placas QBB 5203,  enquanto o comparsa permaneceu no local.

 Após a saída do criminoso com o carro, o suspeito que permaneceu na casa foi até a vítima ainda disse "vou facilitar para você, mas se fizer alarme volto aqui e mato você".

 O suspeito cortou a presilha dos pés e tirou a mordaça da boca da vítima e posteriormente se evadiu do local.


 Após cerca de 20 minutos da saída dos criminoso a vítima conseguiu sair o portão, onde pediu auxílio a uma vizinha, que estava na janela,  onde o esposo da mesma cortou  a presilha das mãos e o mesmo acionou a polícia.


 A vítima relatou ainda que  além do veículo roubado e os bandidos também levaram uma pulseira dourada e cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

O fato segue sendo apurado pela Policia Civil



DENUNCIE


 DISQUE DENUNCIA PM  0800-65-3939

Comentários