Depressão leva a morte mais uma pessoa em Mirassol d´Oeste.


DEPRESSÃO LEVA A MORTE MAIS UMA PESSOA EM MIRASSOL D´OESTE

 Um homem de 40 anos  se jogou dentro do poço de sua residência,   parentes e vizinhos tentaram resgatá-lo, mas infelizmente ele já havia ido a óbito.

Foto maior ilustrativa/ foto menor da Vítima : Reprodução web Ed F.A.



 A depressão é uma doença silenciosa, que mais mata no mundo e está comprovado por mortes registradas dia após dia, onde  problemas emocionais dos mais variados motivos acabam fazendo com que as vítimas busquem de forma desesperada uma solução trágica para tentar resolver seus problemas,  ceifando a própria vida.

                                                                                                                                  




Reprodução: acesse:  

                                        CVV | Centro de Valorização da Vida



                                                                                                                                  




 Na região Oeste de Mato Grosso, assim como todo o país e o mundo a fora, ocorrências  desse tipo acontece cada dia com mais frequência e infelizmente a manhã desta quinta-feira, 20, foi registrado mais um suicídio no município de Mirassol do Oeste.

Vítima: Foto Reprodução Web
 A Polícia Militar foi acionada volta das 5 horas da manhã por uma  investigadora da Polícia Civil, que encontrava-se de plantão, que comunicou uma solicitação de um suicídio ocorrido em uma residência na Rua São Judas Tadeu, conhecida também como Rua 4, em frente à praça do Jardim São Paulo.

Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos no local e aguardando a presença da Polícia Civil, que logo em seguida também compareceu, acionando a Politec e o Corpo de Bombeiros.


Os policiais constataram que a vítima Marcos Aparecido Bernardo de 40 anos, morador da residência, havia cometido suicídio ainda durante a madrugada, se jogando dentro de um poço de sua casa.

Reprodução: acesse:  

CVV | Centro de Valorização da Vida



 Ainda segundo informações coletadas pela Polícia Militar, com testemunhas e parentes,  Marcos conhecido popularmente com o Marquinho, atravessava problema de depressão, segundo informações possivelmente motivado por uma separação, que o mesmo ainda não havia se conformado.
Foto do poço: Reprodução Web
 Ainda de madrugada por volta das 3 horas,  Marcos teria se jogado dentro do poço,  onde familiares e vizinhos ainda tentaram retirá-lo porém não tiveram êxito, pois o mesmo já havia ido a óbito.


 O corpo foi retirado e encaminhado para o IML, onde outros exames foram realizados antes da liberação à família.

O velório está ocorrendo desde as 19 horas na capela Elizabethe II, na rua Nilma Pereira Leite, Centro, em frente a Funerária Pax Mirassol.

O horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares.

Comentários