Em gesto simbólico para manifestar apoio ao Soldado Batista, Policiais Militares de Tangará da Serra raspam a cabeça



EM GESTO SIMBÓLICO PARA MANIFESTAR APOIO AO SOLDADO BATISTA, POLICIAIS MILITARES DE TANGARÁ DA SERRA RASPAM A CABEÇA

Nem o comandante  do 7 CR escapou , e também aderiu, como também fez um produtor rural em solidariedade ao policial que luta 



Foto: Ass  Com 7º CRPM




Foto: Ass  Com 7º CRPM
Na tarde desta sexta-feira 28 de fevereiro, nem o Tenente Coronel PM Wendel Soares Sodré, comandante do 7º Comando Regional da PMMT, escapou do corte de cabelo rigoroso. gesto simbólico abraçado pela solidariedade ao companheiro de farda.


Foto: Ass  Com 7º CRPM

 No total 29 cabeças foram raspadas, sendo na sua maioria de policiais do Pelotão Especializado de Força Tática/7º CR, sendo esta causa também abraçada pelo produtor Alex Roberto, que aderiu à campanha raspando também a sua cabeça. 

Foto: Ass  Com 7º CRPM

Esse ato foi idealizado pela Força Tática, mas pelo nobre objetivo, vários outros Policiais Militares decidiram se manifestar neste gesto altruísta, afim de suavizar as etapas que serão enfrentadas pelo jovem Soldado PM Batista, que se encontra internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá-MT. 


 O policial foi diagnosticado com o quadro de LLA – (Leucemia Linfóide Aguda, tipo B.) e no momento está sendo submetido às sessões de quimioterapia para o combate da doença. 
Foto: Ass  Com 7º CRPM

Há ainda outro Policial Militar que compõe a Força Tática de Tangará da Serra na luta contra o câncer.

Doação:

 Para realizar a doação não é necessário ter o mesmo tipo sanguíneo.
Requisito para ser doador de  plaqueta:
-Ter doado sangue;
-Ter acima de 60 quilos, altura 1,60 metros;
-Não ter problemas de saúde;
-Ter disponibilidade de tempo porque leva 01:30 horas o tempo de doação; 


É necessário fazer a coleta da amostra para contagem de plaquetas antes do ato de doar.
Foto: Ass  Com 7º CRPM

Local: O banco de sangue Hemosan fica em anexo ao hospital Santa Helena, em frente ao estacionamento cartório 2º ofício na rua Maria do Carmo Rego número 23, bairro Santa Helena – Cuiabá. Aberto segunda a sexta 07 horas 17:00 horas horário almoço aberto.

Foto: Ass  Com 7º CRPM
Contamos com o apoio de todos em mais essa etapa de doações. “Deus abençoe a todos”, essas foram as principais palavras dos agradecimentos do Sd PM Batista.

Comentários