Empresário de Cáceres procura PM de Mirassol e comunica sequestro e roubo de seu carro na fronteira


EMPRESÁRIO DE CÁCERES PROCURA PM DE MIRASSOL D´OESTE E COMUNICA SEQUESTRO E ROUBO DE SEU CARRO NA FRONTEIRA 

 A vítima teria ido a uma fazenda na "região  das onças" próximo a Bolívia para fazer um orçamento de jardinagem,  onde foi rendido por quatro indivíduos na porteira,  que mantiveram por 3 dias em cárcere privado.
Ilustração

 Na noite desta quinta-feira dia 20 de Fevereiro compareceu à sede do 17º BPM I Mirassol d'Oeste relatando que sido vítima de roubo de veículo e por ter ficado sequestrado nas mãos dos criminosos desde segunda-feira dia 17


 Segundo o relato  da vítima, registrado em boletim de ocorrência, o mesmo é proprietário de uma empresa de jardinagem em Cáceres teria recebido uma solicitação para fazer o orçamento em uma fazenda na região de Fronteira, zona de Cáceres, onde se deslocou na tarde de segunda dia 17..

 Ao Parar na porteira da fazenda o homem foi surpreendido por quatro bandidos, sendo um deles armados de uma pistola, que anunciaram o roubo e o colocaram no porta-malas de seu carro, um veículo Volvo XC 60, de cor branca ano 2011, com placas NYS 4860.

 Ainda segundo a vítima relatou aos policiais; os criminosos rodaram por cerca de 35 minutos até chegarem ao local do cativeiro, aparentemente sendo uma espécie de curral coberto, onde o mesmo permaneceu sendo vigiado por criminosos.

 A vítima informou que a todo momento os bandidos lhe ameaçaram de morte, caso tentasse reagir e mandaram que o mesmo permanecesse quieto, que não iriam fazer nada com o ele.

 Ainda segundo a vítima, durante todos esses dias o mesmo se alimentou a base de pão e água,  até que foi colocado encapuzado dentro de um veículo, aparentemente um Fiat Uno, que o mesmo não sabe dizer a cor e foi deixado por volta das 19:30 desta quinta-feira nas proximidades do Cacho.

 Após ser solto pelos criminosos a vítima conseguiu carona chegando até o Batalhão da Polícia Militar, onde comunicou o fato.


 Além do veículo os bandidos ainda roubaram R$ 300 em dinheiro, a carteira de habilitação e um aparelho celular Samsung j7.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passou a tomar outras providências.

Comentários