Envolvido em tentativa de roubo de veículo de Policial Penal é preso pela PM em Rio Branco, dirigindo embriagado

ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE ROUBO DE VEÍCULO DE POLICIAL PENAL  É PRESO PELA PM DE RIO BRANCO, DIRIGINDO EMBRIAGADO 


 A tentativa de roubo ocorreu na cidade de Cáceres,  onde o mesmo foi preso junto com outros quatro envolvidos e colocado em liberdade sob fiança, o caso que continua sendo investigado e ainda faltou uma audiência por ter sido novam,ente preso.



Foto: Ilustrativa
 Continua após a publicidade
                                                                                                                                                                                                       

       

 Relógios, Brinquedos e muito mais em apenas um só lugar .






Venha e confira, óculos de sol e de grau, com grande variedade em armações e lentes.


Rua 28 de outubro,  centro, ao lado da caixa Econômica Federal
                      Mirassol d´Oeste-MT


                                                                                                                                                                                                       

Os fatos:
 Por  volta de 00:30 horas da madrugada desta segunda-feira dia 17, Policiais Militares de Rio Branco fizeram abordagem a um veículo denunciado durante a tarde, por várias vezes, por quase atropelamento de pessoas na cidade vizinha de salto do céu, quando o motorista estava dirigindo igual a um louco pelas rudas da pacata cidade.


  Durante as diligências o carro não foi localizado  porém  no inicio da madrugada uma equipe realizava um bloqueio policial na rodovia MT-170, próximo a comunidade do Panorama, entre as cidades de Rio Branco e Lambari D´oeste, quando abordou o veículo vindo de Salto do Céu.

Durante a averiguação foi constatado que o homem de 24 anos  estava em visivelmente embriagado dirigindo o veículo Volkswagen Gol,  confirmando as denúncias recebidas anteriormente, onde inclusive diligências foram realizadas sem êxito na localização do suspeito e seu veículo.
Foto do veículo que o suspeito dirigia quando foi abordado em rio branco.- Foto PMMT

 O suspeito recebeu voz de prisão, sendo que durante a checagem foi constatado ainda que o motorista também foi preso há cerca de uma semana, na cidade de Cáceres por envolvimento a uma tentativa de roubo de um veículo, que quase terminou com a morte de uma policial penal.
Foto: Ilustrativa


 Na manhã de terça-feira criminosas abordaram uma Policial Penal por volta das 5 horas da manhã, quando a mesma saia de sua residência, em seu veículo Hyundai Creta de cor vermelha e se deslocaria para trabalhar na  Cadeia Pública da cidade de São José dos Quatro Marcos.

Veículo da vítima de tentativa de roubo, com marcas de tiros, no para-brisa e na janela da motorista
 Foto reprodução



Foto da arma utilizada na tentativa de roubo- Foto PMMT
As investigações apontaram que uma dupla que agiu contra a  vítima estaria escondida em uma casa, sendo uma suspeita que abrigava os mesmos também foi encaminhado à cadeia e outros dois homens também conduzidos, sendo um por arquitetar o plano e dar apoio a dupla e o outro dono da casa, onde a arma foi encontrada.



 Menos de uma semana depois o mesmo suspeito já estava na rua novamente, na prática criminosa de direção de veículo auto motor ( carro), sob efeito de álcool, colocando a vida de outras pessoas e condutores em risco e demostrando claramente que as sanções impostas para que o mesmo aguardasse a conclusão da investigação em liberdade não lhe intimidaram a prática de outros tipos delitos.


 Segundo informações apuradas pelo Fronteira Alerta, junto a DP de Rio Branco, foi arbitrada uma fiança de 5 salários mínimos, que gira em torno de 5 mil Reais. 
Foto: Ilustrativa



Como o mesmo não recolheu a taxa de fiança (pagou esta importância aos cofres públicos),  foi conduzido para a Cadeia Pública de Mirassol d´Oeste, onde aguarda outras providências a serem tomadas pela justiça.

 O curioso é que o suspeito teria uma audiência em Cáceres nesta segunda, referente a tentativa de roubo do carro da Policial Penal, não pode ir por estar novamente preso.

Comentários