F-4000 furtada em Cáceres é recuperada pela Força Tática na fronteira, seguindo para a Bolívia



 F-4000 FURTADA EM CÁCERES É RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA NA FRONTEIRA, SEGUINDO PARA A BOLÍVIA

Os policiais realizavam Patrulhamento na região de Fronteira, zona rural  de Porto Esperidião, onde avistaram o caminhão seguindo para Bolívia.



 A recuperação de mais um veículo furtado que seguia para o país vizinho, ocorreu por volta das 17:30 hs, desta quinta-feira dia 6, na rodovia MT-265, Zona rural de Porto Esperidião, região de Fronteira com a Bolívia.

 Policiais Militares no Pelotão de Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres, realizavam diligências em busca de um veículo roubado, que seguia sentido Vila Cardoso, atendendo uma denúncia anônima recebida.

 No decorrer das diligências, já na rodovia MT 265, avistaram um caminhão F-4000, furgão, que seguia sentido a fronteira com a Bolívia.


 Os policiais passaram a acompanhar  o caminhão e perceberam que o motorista ao perceber a presença da viatura, que seguia logo atrás, passou a dirigir de forma perigosa,  com manobras  incertas na direção, demonstrando que aparentemente estava nervoso.


 Os policiais também constataram junto os arquivos de cadastro de veículos roubados e frutados, que no dia 5 um veículo com as mesmas características havia sido furtado na cidade de Cáceres.




Foi realizada a abordagem o caminhão F-4000, com placas KAK-4788,  de cor prata,  confirmando a suspeita dos policiais, se tratando do veículo furtado, conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil no dia anterior


Ao ser entrevistado o suspeito que dirigia o veículo relatou ter pego o caminhão em um posto de combustível em Porto Esperidião e levaria para o outro país.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passou a tomar outras providências.



 O furto do caminhão


 Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil por volta das 13:19,  a vítima de 45 anos relatou os investigadores da primeira DP que havia sido vítima do furto de um caminhão F4000 de cor prata com placas k 4788.

 Segundo comunicante seu caminhão estava estacionado na Avenida Nossa Senhora do Carmo  Olá do sindicato municipal,  que até por volta das 8 horas da manhã quando eu sou a secretária chegou para trabalhar veículo não se encontrava estacionado,  onde eu mesmo havia deixado


 Por volta das 11 horas  a vítima foi pegar o veículo para trabalhar e constatou que o mesmo já não se encontrava mais no mesmo local e havia sido Furtado.




Comentários