Foragido da justiça é preso pelo GAP traficando drogas em Mirassol d'Oeste


FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELO GAP, TRAFICANDO DROGAS EM MIRASSOL D´OESTE

  Com o suspeito foram apreendidos 17 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma grande porção de maconha e 145 Reais em dinheiro trocado.


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR



 As ações do Grupo de Apoio (GAP) vem retirando vários criminosos das ruas das cidades que compõem a área do 17º Batalhão da Polícia Militar


 Na noite deste sábado, 01 de fevereiro os policiais realizaram a prisão de mais um  suspeito, que traficava entorpecentes na cidade, sendo constatado ainda que o mesmo era foragido da jsutiça.


 A prisão ocorreu por volta de meia-noite, na Rua São Judas Tadeu, próximo à Igreja Deus é Amor,  no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol d'Oeste.

 Após várias denúncias de que um determinado  indivíduo,, estaria realizando o comércio de entorpecentes no referido local, os policiais passaram a realizar o policiamento com as atenções voltadas a determinada residência.


 Durante o monitoramento no local foi observando um grande fluxo de pessoas, com aspectos de usuários, entrando e saindo da residência do suspeito denunciado.


ao realizarem o policiamento do local os policiais avistaram o suspeito denunciado que estava em frente à residência e decidiram averiguar.

 Durante a aproximação da viatura os policiais deram ordem de parada para realizar em abordagem e o mesmo empreendeu fuga, para o interior  do quintal da casa,  jogando um objeto de cor vermelha.

 Policiais realizaram a detenção do mesmo e durante a busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 145,00, em notas trocadas, evidenciando que o dinheiro muito provavelmente seriam provenientes do tráfico de drogas.

Ao realizarem a varredura no local, para averiguar o que o suspeito havia jogado, foi encontrado um porta-moedas de cor vermelha contendo 17 trouxinhas substância análoga à pasta base de cocaína e ainda uma porção maior com cerca de 10 gramas da mesma substância.

 Ao ser indagado se haveria mais entorpecentes no local, o mesmo informou que dentro da geladeira haveria mais drogas, sendo localizado pelos policiais uma porção significativa de maconha.


 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e durante a checagem foi constatado ainda que possuía um mandado de prisão em aberto.



 Material apreendido
Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR
 17 trouxinhas de pasta base de cocaína
 10 gramas de  substância análoga à pasta base
 5 gramas de substância análoga à maconha
 R$ 145 trocados ( cédulas de pequenos valores)

 Após a confecção do boletim de ocorrência o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários