Força Tática de Cáceres apreende Pick-up Toro, produto de estelionato em Várzea Grande.



 FORÇA TÁTICA DE CÁCERES APREENDE PICK UP TORO PRODUTO DE ESTELIONATO EM VÁRZEA GRANDE


 Uma pessoa utilizou o nome de uma mulher, sem autorização ou conhecimento da mesma, para comprar a caminhonete, que segundo os ocupantes do veículo não sabiam da origem e estavam a apenas 15 dias com o carro.


Foto: ºBPM/6º CRPM Oeste


  Uma caminhonete Fiat Toro com mandado de busca e apreensão foi abordada por volta da meia-noite da noite desta terça-feira dia 4, na Avenida dos Estados, no bairro Jardim Guanabara.


 Uma equipe da força tática Pantanal do 6º CR, realizava policiamento quando avistaram a caminhonete  Fiat Toro de cor branca, com placas PYN-8302,  da cidade de Várzea Grande,  e devido ao horário decidiram realizar a abordagem para a averiguação.
Foto: ºBPM/6º CRPM Oeste

 Através de sinais sonoros e luminosos a caminhonete foi abordada onde foi constatado que era ocupada por um homem e uma mulher.
  Através da busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo então realizada chegarem via sistema


 Contra o condutor do veículo não foi encontrado nenhuma passagem criminal mas a passageira apresentava passagens isso pelo artigo 33 (da lei de drogas) e também pelo artigo 180 (receptação).


 Já a caminhonete possui uma restrição com mandado de busca e apreensão da cidade de  Várzea Grande.




  A Central de Operações da Polícia Militar entrou em contato com  uma senhora, a qual o veículo é registrado em seu nome,  onde a mesma informou que seu nome foi utilizado sem sua autorização para compra do veículo.


 Ao ser indagada a passageira do veículo relatou aos policiais ter adquirido a caminhonete há aproximadamente 15 dias e teria pego veículo como parte de pagamento da venda de uma casa na cidade de Cuiabá passando para outra pessoa.






 Materiais apreendidos

 Uma Picape Fiat toro Freedom de cor branca 
 R$ 2.855,75.
 Em moeda corrente
 Uma TV LED 32 polegadas marca AOC com controle
 Um Aparelho celular Samsung J6
 Um aparelho celular Samsung j7
 Uma caixa térmica de cor azul
 Uma carteira de couro marrom contendo
 CNH cartão de banco 
 Um relógio de prata
 um relógio marrom marca Ferrari

Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, juntamente com o veículo e demais pertences apreendidos, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários