FORÇA TÁTICA DE CÁCERES APREENDE PICK UP TORO PRODUTO DE ESTELIONATO EM VÁRZEA GRANDE
Uma pessoa utilizou o nome de uma mulher, sem autorização ou conhecimento da mesma, para comprar a caminhonete, que segundo os ocupantes do veículo não sabiam da origem e estavam a apenas 15 dias com o carro.
![]() | ||
|
Uma caminhonete Fiat Toro com mandado de busca e apreensão foi abordada por volta da meia-noite da noite desta terça-feira dia 4, na Avenida dos Estados, no bairro Jardim Guanabara.
Uma equipe da força tática Pantanal do 6º CR, realizava policiamento quando avistaram a caminhonete Fiat Toro de cor branca, com placas PYN-8302, da cidade de Várzea Grande, e devido ao horário decidiram realizar a abordagem para a averiguação.
![]() | ||
|
Através de sinais sonoros e luminosos a caminhonete foi abordada onde foi constatado que era ocupada por um homem e uma mulher.
Através da busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo então realizada chegarem via sistema
Contra o condutor do veículo não foi encontrado nenhuma passagem criminal mas a passageira apresentava passagens isso pelo artigo 33 (da lei de drogas) e também pelo artigo 180 (receptação).
Já a caminhonete possui uma restrição com mandado de busca e apreensão da cidade de Várzea Grande.
A Central de Operações da Polícia Militar entrou em contato com uma senhora, a qual o veículo é registrado em seu nome, onde a mesma informou que seu nome foi utilizado sem sua autorização para compra do veículo.
Ao ser indagada a passageira do veículo relatou aos policiais ter adquirido a caminhonete há aproximadamente 15 dias e teria pego veículo como parte de pagamento da venda de uma casa na cidade de Cuiabá passando para outra pessoa.
Materiais apreendidos
Uma Picape Fiat toro Freedom de cor branca
R$ 2.855,75.
Em moeda corrente
Uma TV LED 32 polegadas marca AOC com controle
Um Aparelho celular Samsung J6
Um aparelho celular Samsung j7
Uma caixa térmica de cor azul
Uma carteira de couro marrom contendo
CNH cartão de banco
Um relógio de prata
um relógio marrom marca Ferrari
Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, juntamente com o veículo e demais pertences apreendidos, onde outras providências passaram a serem tomadas.
Comentários
Postar um comentário