Força Tática de Cáceres recupera mais um veículo roubado na capital


 FORÇA TÁTICA DE  CÁCERES RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA CAPITAL

 O cabriteiro experiente ao ser abordado já desceu do "carro abrindo o bico", que o veículo era produto de roubo. 



Foto Ass Com 6º CR


 A recuperação de mais um veículo produto de roubo, ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira dia 19, na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada, em Cáceres,  distante a cerca de 326 km a oeste da capital, Cuiabá.

 Uma equipe da Força Tática Pantanal, do 6º Comando Regional realizava o patrulhamento no bairro Cavalhada quando passar pela Rua Joaquim Murtinho avistou um veículo Hyundai HB20 de cor branca,  onde motorista realizou uma manobra de imperícia "barbeiragem mesmo",  chamando a atenção dos policiais.

 Diante da suspeita os militares realizaram a abordarem o veículo,  que ao parar o motorista já desceu logo dizendo que o carro era produto de roubo.


 Através de checagem da placa PZL-9727,  nada de ilícito foi encontrado, porém a mesma não condizia com chassi gravado,  pois era uma placa fria de outro veículo em situação regular,
porém com marca e modelo diferentes ao do carro abordado.


 A checagem pelo chassi constatou que o carro foi roubado no dia 16 fevereiro a cidade de Várzea Grande,  onde criminosos armados teriam rendido do motorista e roubado a o veículo.

 Diante do flagrante os militares deram voz de prisão, realizando o algemamento do suspeito, para evitar qualquer tentativa de fuga ou mesmo alguma reação.
Foto Ass Com 6º CR

 Ao ser indagado o suspeitos revelou ter ido até a cidade de Várzea Grande e pego o veículo na rodoviária e receberia cerca de R$ 5 mil para traze-lo para a região de fronteira..

 O suspeito ainda guardava o comprovantes de abastecimento que segundo mesmo era para  prestar contas das despesas gastas para ser ressarcido por um outro criminoso, que seria quem receberia o carro.

 Ainda  segundo informações da Polícia, o telefone do suspeito  tocava sem parar durante a confecção do boletim de ocorrência, possivelmente sendo indivíduo que receberia o veículo, preocupado com a demora.

  O Suspeito de 22 anos  também foi preso pela polícia com outro veículo roubado no dia 31 de Dezembro de 2019, tratando-se portanto de um  cabriteiro reincidente, que atua trazendo veículos para Fronteira.




 O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para a 1ª DP onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários