Força Tática prende dois suspeitos com ácido bórico, que seria misturado a pasta base, em Cáceres



FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SUSPEITOS COM ÁCIDO BÓRICO, QUE SERIA MISTURADO A PASTA BASE, EM CÁCERES

 Os homens estavam em um veículo que foi abordado no local ermo, sem iluminação,  onde 1 kg de ácido bórico foi encontrado com eles.



Foto: Ass Com 6º CR-PM Oeste

 A prisão dos suspeitos ocorreu por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira dia 21, quando uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela Rua André Alves da Cunha, no bairro Vila Nova, em Cáceres.

 Os policiais avistaram um veículo Gol de cor branca, com dois indivíduos em uma Rua erma, sem iluminação e decidiram fazer abordagem para averiguação do que estava ocorrendo.

 Durante a abordagem os policiais perceberam grande nervosismo por parte dos ocupantes do veículo. sendo realizada a busca pessoal. onde nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

 Durante a vistoria veicular os militares encontraram aproximadamente 1 kg de uma substância em pó de cor branca,  identificado como ácido bórico

 Ao serem indagados os suspeitos relataram que iriam buscar uma certa quantidade de "óleo" (no linguajar do tráfico significa "pasta base de cocaína") e que utilizariam o ácido uma para fazer a mistura, aumentando assim a quantidade de entorpecente a ser vendido aos usuários.

 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido e outros pertences pessoais e outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários