Força Tática prende suspeito com três armas em Cáceres



FORÇA TÁTICA PRENSE SUSPEITO COM TRÊS ARMAS EM CÁCERES

 Foram apreendidas uma espingarda roubada em um sítio durante um assalto, uma pistola falsa e uma arma artesanal.

Foto: Ass Com 6º CR




 A prisão do suspeito e apreensão das armas ocorreu por volta das 18:40 na Rua José Bonifácio, no bairro Cavalhada 3, por uma equipe da Força Tática do 6º Comando Regional.

 Policiais Militares realizavam Patrulhamento quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo no referido bairro.

 Uma equipe da Agência de inteligência, juntamente com a equipe de Força Tática iniciaram os trabalhos,  conseguindo informações da referida casa.



  Durante as diligências ao local os policiais avistaram suspeito  adentrando à residência,  sendo revistado nada de ilícito encontrado com ele.

  Durante a entrevista o mesmo afirmou ser o proprietário da residência que estava entrando, franqueando a entrada dos policiais para realizar na vistoria.

 Dentro da casa os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 22 sendo e um simulacro de pistola ( pistola falsa), além de uma balança de precisão.

 Uma espingarda estava com numeração raspada,  mas ainda havia outra numeração no cano da arma onde através da checagem foi constatado ser produto de roubo em um sítio assaltado no último dia 9 de fevereiro. 

 Ocasião inclusive onde foi roubada uma Picape Fiat Toro da vítima ,que foi levada para uma região de mato próximo a Serra do Mangaval, onde permaneceu por várias horas nas mãos de criminosos, enquanto outros comparsas fugiram com seus pertences incluindo a arma e a caminhonete.

 Material apreendido

01 refle cal.22 
01 arma de fogo artesanal 
01 simulacro tipo pistola 
01 balança 

  Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários