Fronteira: Gefron intercepta mais uma caminhonete roubada, após rodar centenas de KMs.

 FRONTEIRA; GEFRON INTERCEPTA NA  MAIS UMA CAMINHONETE ROUBADA, APÓS RODAR CENTENAS DE KMS.

 O Roubo ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde  e a caminhonete já estava com um cabriteiro, que mora em Porto Esperidião e foi interceptada a poucos KMs da Bolívia

Foto: Gefron





 P or volta das 11:30 hs desta sexta-feira dia 7, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), interceptaram mais um veículo roubado que seguia para a Bolívia.


 Desta vez, uma caminhonete Hilux de cor cinza, com emplacamento de Nova Mutum-MT,  foi vista em alta velocidade  seguindo por uma "Estrada Vicinal", com destino a Bolívia.

 O fato chamou a atenção dos policiais que realizaram o acompanhamento e a abordagem,  onde um homem morador da cidade de Porto Esperidião estava conduzindo o veículo.


 Durante a  checagem foi constatado que a caminhonete é produto de roubo, ocorrido durante a noite de quinta dia 6 para sexta dia 7, na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.


 Uma quadrilha invadiu uma residência, amarrando as vítimas, sendo que parte dos bandidos permaneceram no local mantendo as vítimas em cárcere privado, enquanto o outro bandido seguiu com o veículo em direção a fronteira, com a Bolívia, percorrendo  aproximadamente 750 quilômetros.


 O carro já havia sido repassado ao morador da região de Fronteira, que tinha incumbência de levar o veículo para outro país, a quadrilha só não imaginava que após percorrer  centenas de quilômetros toparia como equipe do Gefron, a poucos quilômetros de cruzar a fronteira.

Diante dos fatos o suspeito juntamente com a caminhonete foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários