GAP do 17º BPM estoura mais uma boca de fumo, um maior e um menor foram conduzidos



 GAP ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO, UM MAIOR E UM ADOLESCENTE FORAM CONDUZIDOS


  O menor foi flagrado na rua com uma porção de maconha e levou os policiais até a casa do maior, onde  uma grande quantidade de drogas.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR PM


No início da noite desta sexta-feira dia 31,  Policiais Militares do  Grupo de Apoio (GAP), realizavam patrulhamento pela cidade de Mirassol d´Oeste, quando por volta das 19:30 visualizaram um jovem em fundada suspeita na Rua 4.


 Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade. de 17 anos. que foi submetido ao procedimento operacional padrão e durante a revista pessoal foi encontrado uma porção análoga à maconha seu poder.


Ao ser indagado o mesmo relatou ter comprado a droga em uma  casa de madeira, localizada na Rua Oito, também no bairro Jardim São Paulo.

 Os policiais se deslocaram até a referida residência onde encontraram o suspeito de 31 anos, que foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

 Ao ser indagado a respeito da droga vendida no menor de idade o suspeito passou a demonstrar grande nervosismo,  aumentando ainda mais suspeitas de que a versão apresentada pelo menor realmente era verdadeira.


 Quando os militares perguntaram se dentro da residência havia drogas o mesmo informou que teria mais uma porção de maconha, que era de seu uso.

 Durante a busca realizada no local os policiais encontraram dentro do armário da residência uma grande quantidade de maconha, que estava acondicionada dentro de uma sacola.


 Diante desse flagrante os policiais deram continuidade as buscas e junto ao pé da pia encontraram outra grande quantidade de maconha, que estava enterrada dentro de uma sacola azul.

 Ainda dentro do guarda-roupas os policiais encontraram uma certa quantia de uma substância aparentando ser pó (cocaína).

Após o flagrante ambos foram conduzidos para a sede do 17º BPM para ser realizada a confecção do boletim de ocorrência.


 Durante o deslocamento na residência do suspeito até Batalhão da PM, os policiais ouviram o maior coagindo o menor, para que o mesmo assumisse que a droga seria sua.


 Após a confecção do B.O. ambos foram conduzidos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências passaram a ser tomadas

 Materiais apreendidos;


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR PM
Duas sacolas com substância análoga à maconha, Sendo que uma com aproximadamente 65 gramas e outra com aproximadamente 85 gramas.

 Uma porção de substância análoga à maconha 
Uma porção de substância análoga a cocaína

Comentários