GAP retira mais um traficante das ruas de Mirassol do Oeste, é o segundo na mesma noite.



 GAP RETIRA MAIS UM TRAFICANTE DAS RUAS DE MIRASSOL D´OESTE, É O SEGUNDO NA MESMA NOITE


 Suspeito foi preso no bairro Parque Morumbi, com 18 trouxinhas e 2 porções significativas de pasta base de cocaína



  A prisão de mais um suspeito que  traficava drogas em Mirassol do Oeste, ocorreu por volta de 21 horas,  quando uma equipe do Grupo de Apoio do 17º Batalhão que realizava o trabalho de combate ao crime e em defesa daqueles que dormiam tranquilamente em suas residências.


  Os Militares receberam algumas denúncias de  que na Rua São Cristóvão, no bairro de Parque Morumbi, em determinada residência, estava concorrendo a prática de tráfico de drogas, que inclusive o autor seria o dono da casa.

Com as informações obtidas os policiais passaram a realizar o patrulhamento, sempre com atenções voltadas para o  local indicado na denúncia.




 Durante as diligências os policiais avistaram várias pessoas com mesmas características de usuários de entorpecentes. que entravam e saiam em uma residência.

Em determinado momento um homem saiu da residência em uma motocicleta XTZ,  levantando suspeitas dos militares de que algo de errado poderia está sendo levado pelo condutor do veículo.


 Durante aproximação da viatura e a tentativa de abordagem o suspeito retornou para dentro da casa, jogando  uma sacola pelo muro.


  O Suspeito foi abordado e com ele foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína e ainda r$ 145, em cédulas menores valores.

Ao ser realizada a verificação do que havia sido arremessado pelo suspeito, os policiais acharam ao lado do muro uma sacola contendo três trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína,  duas outras porções maiores na mesma substância, sendo uma de 25 e outra de 50 gramas e um aparelho celular de cor preta, marca LG.

                                                                                                                           

POLÍCIA MILITAR

      VOCÊ PODE       
         CONFIAR



EMERGÊNCIA 190
DISK DENÚNCIA 0800-653939

                                                                                                                           

Materiais apreendidos

 25 gr de substância análoga à pasta base de cocaína
 50 gr de substância análoga à pasta base de cocaína
 18 trouxinhas de pasta base de cocaína
 R$ 145,00 trocados
 Um aparelho celular LG de cor preta

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com motocicleta apreendida e demais materiais  apreendidos, onde outras providências foram tomadas.



Comentários