Gefron apreende mais um carregamento de drogas transportado por mulas na fronteira



GEFRON  APREENDE MAIS UM CARREGAMENTO DE DROGAS TRANSPORTADOS POR MULAS  NA FRONTEIRA

 Um suspeito foi preso e ou outros conseguiram fugir em meio a mata, sendo apreendidos mais de 32 kg de drogas,  após troca de tiros com os traficantes.



Foto Gefron



 Conforme informações da Assessoria de Comunicações do Gefron, por volta de 05:00 horas da manhã desta segunda-feira, 24, uma guarnição do GEFRON em patrulhamento pela MT 388, zona rural de Porto Esperidião, avistou algumas lanternas que transitavam na região de mata, sentido Bolívia - Brasil.


  Ao deslocar em direção das luzes, com intuito de realizar a abordagem,  a equipe deparou-se com 3 (três) indivíduos (conhecidos como "mulas humanas"),e ao ser dada a voz de abordagem um deles efetuou disparo de arma de fogo contra a guarnição que reagiu a injusta agressão. 


Logo após a equipe conseguiu fazer a detenção do suspeito e realizar a apreensão dos materiais arrolados. 


Em entrevista, aos policiais o suspeito informou que buscou o material entorpecente na Bolívia) e que iria receber a quantia de R$: 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) pelo transporte do entorpecente.

 Vídeo Gefron



 Os  demais suspeitos que também faziam parte do grupo foragiram pela região de mata.

Com o suspeito foram apreendidos 32.8 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína e 28,5 Kg de substância análoga a ácido bórico.
Foto: Gefron ( ed Vídeo)


 O prejuízo estimado aos traficantes foi de a aproximadamente R$: 426.961,45 reais(quatrocentos e vinte e seis mil e novecentos e sessenta e um reais e quarenta e cinco centavos) .

 A droga e o suspeito foram encaminhadas para a DEFRON , em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários