Gefron recupera veículo e cabriteiro que queria conhecer o caminho da Bolívia acabou conhecendo o caminho do xadrez




GEFRON RECUPERA VEÍCULO E CABRITEIRO QUE QUERIA CONHECER  O CAMINHO DA BOLÍVIA  ACABOU CONHECENDO O CAMINHO DO XADREZ


  O veículo roubado em Cuiabá estava com placas falsas e seguia com o motorista iniciando o aprendizado para a Bolívia, tendo passageiro como guia, mas o gefron mostrou o caminho da cadeia 

Foto: Gefron



 A recuperação de mais um veículo roubado, ocorreu no trabalho de uma equipe volante do Gefron, que realizava patrulhamento volante pela fronteira, por volta das 19 horas na MT  388, próximo à Fazenda Soteco, na região de Fronteira com a Bolívia.


 Durante o policiamento os policiais realizaram a abordagem de um um veículo Renault Clio. de Cor Prata, placa FJQ-5994 de Várzea Grande - MT.

 O veículo era ocupado por dois homens e ao verificar o CRLV os policiais constataram possíveis indícios de falsificação.

 Durante a vistoria veicular foi constatado que o lacre da placa estava rompido, sendo realizada a checagem via Base do Gefron, onde constatou-se que o veículo estava com placa falsa e havia sido roubado na cidade de Cuiabá no dia 21 sexta-feira.

 Durante a entrevista o suspeito que dirigia  o veículo disse que estava ganhando R$ 2000,00 para levar o carro de Mirassol do Oeste até a Bolívia e que o passageiro estava como guia, para indicar o caminho,  pois o mesmo não conhecia a região.

 O veículo foi apreendido e os ocupantes receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passava serem tomadas.

Comentários