Homem é executado à tiros no meio da rua em Araputanga, criminosos fugiram de moto




HOMEM É EXECUTADO À TIROS NO MEIO DA RUA EM ARAPUTANGA,  CRIMINOSOS FUGIRAM DE MOTO



 A vítima foi localizada caída no meio da rua, aparentemente com tiros na cabeça, populares ouviram os disparos e viram criminosos fugindo em uma moto velha, após os disparos.

Foto: R.S.W.A.


  O fato se deu por volta das 22:40 hs, deste sábado dia 8, na Rua Sebastião Francisco de Almeida, próximo ao laticínio na cidade de Araputanga, distante a cerca de 343 km a oeste da capital Cuiabá.


 Uma ligação via 190 denunciou anonimamente disparos de arma de fogo, ocorrido próximo ao laticínio da cidade, sendo esta ocorrência  repassada via rádio para uma equipe de Rádio Patrulha que realizava policiamento na cidade.

Foto: R.S.W.A.
 Ao chegarem ao local os policiais se depararam com a vítima Hércules Santos Guimarães de 35 anos, caída decúbito dorsal aparentemente com ferimento na cabeça e muito sangramento.

  Uma Equipe de saúde foi acionada para prestar o socorro à vítima, porém ao chegarem ao local constatou-se que o homem já havia ido a óbito.


 E conversa com algumas pessoas que se encontravam no local os policiais receberam a informação, que alguns disparos foram ouvidos,  e logo em seguida a vítima foi vista caída ao solo.


 Os policiais também conseguiram formação de que após os disparos foi vista uma motocicleta, aparentemente velha saindo do local em alta velocidade, com dois suspeitos no veículo, não sendo possível ver as características dos mesmos.


 O crime foi comunicado a Polícia Civil, que solicitou a Perícia Criminal, que compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime, preservando até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos encaminhando o corpo da vítima para o IML em Cáceres, onde outros exames serão realizados.


 A vítima que também é conhecida pelo pseudônimo de "Camilo" estaria na companhia de um ou dois amigos que saíram correndo do loca ao verem a a chegada dos bandidos, não portava nenhum tipo de arma o mesmo objeto que poderia ser utilizada em sua defesa contra os criminosos.



O crime  tem características de execução, onde a vítima teria levado de 4 a 5 tiros e existe a suspeita que tenha ocorrido por algum tipo de acerto de conta ou desavença,  que será esclarecido durante as investigações.


 O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa tomar outras providências, dando prosseguimento apuração do fato.


 Caso você saiba de alguma informação que possa levar a identificação e a prisão dos criminosos denuncie;

Através do 190 Polícia Militar
                   197 polícia civil 

                 Disque Denúncia da Polícia Militar
 0800-065-3939



Comentários