Jovem deixa pedido de desculpas como despedida, mas felizmente e desiste de cometer suicídio



JOVEM DEIXA PEDIDO DE DESCULPAS COMO DESPEDIDA, MAS FELIZMENTE DESISTE DO SUICÍDIO


A palavra "Desculpa" foi encontrada numa folha no "Mirante de Chapada dos Guimarães", Polícia, Bombeiros e Ciopaer chegaram a ser acionadas, mas  infelizmente ele apareceu, informando que foi motivado pelo fim de um namoro.
Foto Reprodução


 Uma situação trágica que se desenhava quando familiares denunciaram o desaparecimento de um jovem e o encontro de um bilhete com a palavra "desculpa", à beira de um abismo no Mirante em Chapada dos Guimarães.  Esta foi a razão que mobilizou as forças de segurança, amigos e familiares de um jovem de 24 anos, pela manhã  desta quarta-feira, 19, que felizmente teve um final feliz.

 Todos já contavam com mais um suicídio ocorrido, motivado por algum trauma emocional, após familiares relataram a polícia, em Chapada dos Guimarães, o desaparecimento da vítima.


 Chapada dos Guimarães que tem muitos pontos turísticos, com natureza de beleza sem igual, também é um local onde  muitas pessoas decidem por fim a própria vida, cometendo suicídio se jogando dos abismos.

 O local onde ocorre a maior incidência deste tipo que tragédia é o Portão do Inferno", localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no trecho de descida da Serra para quem segue de Chapada para Cuiabá.


 Na manhã desta quarta-feira, Policiais Militares e Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar em buscas a um jovem de 24 anos que havia desaparecido na região do Mirante. Turístico em Chapada dos Guimarães distante a cerca de 65 Km da capita

 O desaparecimento do jovem foi relatado por familiares que procuraram a Delegacia de Polícia Civil.



   O mesmo teria sido visto ainda pela manhã na região do "Mirante",  e a beira de um abismo foi encontrada uma folha com a palavra "desculpa", com algumas pedras fazendo de peso para que o vento não levasse o papel.


 Através da despedida, muitas pessoas já contavam como certo mais uma tragédia anunciada, envolvendo um jovem,  motivado uma desilusão amorosa,  pois  sua namorada havia terminado o relacionamento que tinha com o mesmo, conforme ele mesmo relatou à polícia.

 As equipes de Resgate inclusive o Ciopaer foram acionadas para realizarem os trabalhos de buscas, porém quando se preparavam para iniciar os trabalhos e deslocar aeronave de Cuiabá para o local do fato, familiares entraram em contato novamente, informando que o jovem havia aparecido na cidade. 


 Conforme informações da Polícia Militar  o jovem confirmou ter ido de bicicleta até ao mirante e deixado o bilhete de despedida, porém desistiu de cometer tal ato contra a própria vida  e retornou para cidade onde foi encontrado. felizmente.



Comentários