Mirassol D´oeste registra mais uma morte por suicídio, é o segundo caso em 72 horas


  MIRASSOL D´OESTE REGISTRA MAIS UMA MORTE POR SUICÍDIO, É O SEGUNDO EM 72 HORAS

  Um homem bastante conhecido na cidade, P peão de rodeio, tirou a própria vida se enforcando na casa de um amigo, horas antes o mesmo teve uma desavença com a ex companheira, da qual está separado a 10  dias.




Foto: Maior reprodução WEB/foto menor  Reginaldo Teixeira ( Vítima)

 No início da noite deste domingo, 23 a Polícia Militar registrou o fato, ocorrido no bairro Mutirão, onde Reginaldo Teixeira da Rocha de 44 anos foi encontrado enforcado.

 as informações ainda estão sendo coletadas, mas pelos apurado até o momento a Vitima  teria tido uma desavença com a ex companheira, de quem está separado há aproximadamente 10 dias, sendo este desentendimento ocorrido poucas horas antes do mesmo ser encontrado morto.

A Polícia Militar preservou o local acionando a Polícia Civil, que passou a tomar outras providências, dentre elas o acionamento da Politec, para fazer a perícia no local e o IML para remoção do corpo, para que outros exames sejam realizados em Cáceres,como de praxe em casos  como este.

Reginaldo Teixeira, também conhecido como "Negão do Sonho Azul", era montador de touros em rodeios na região, e muitos amigos publicaram mensagens de despedida e solidariedade aos familiares de Reginaldo, que tomou tão trágica decisão.


Assim que conseguirmos outras informações atualizaremos esta notícia.

 O outro caso ocorreu no bairro JD São Paulo, na madrugada de 20 de Fevereiro, quinta-feira, o homem sofria com depressão e  inconformado com a separação se jogou dentro do poço de sua casa e acabou morrendo, no local.




Reprodução

Saiba mais

Comentários