Mistura de álcool e volante pode ter sido a causa de mais um acidente em Araputanga


 MISTURA ÁLCOOL E VOLANTE PODE TER SIDO A CAUSA DE MAIS UM ACIDENTE EM ARAPUTANGA


 O motorista do gol, que revelou ter bebido na casa da irmã, perdeu o controle ao fazer uma curva e bateu na traseira de uma caminhonete, felizmente apenas danos materiais.
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ass Com 6º CR





 O fato ocorreu na tarde deste domingo, dia 23, por volta das 15:15 hs,  na Rua Mendes Sá, região central de Araputanga.

 A Polícia Militar foi acionada por um senhor de 65 anos, que relatou que seu veículo estava estacionado na Rua Mendes Sá,  e o mesmo ouviu o barulho de uma batida.

 Ao sair na rua para verificar. constatou que um veículo Gol de cor branca havia se chocado na traseira de sua caminhonete.




 Uma viatura de Rádio Patrulha se deslocou ao local, encontrando o  solicitante, proprietário da caminhonete e também o condutor do veículo Gol, que apresentava algumas escoriações sem gravidade


Ao ser  perguntado se o mesmo necessitava de ser levado a um atendimento médico o mesmo disse estava bem, dispensando a ajuda.


 Em relato aos policiais o condutor de 22 anos, disse  que estava vindo da casa da irmã, onde havia ingerido bebida alcoólica e ao fazer a curva, na Rua Mem de Sá, perdeu o controle da direção e chocou-se na traseira da caminhonete.


 Houve danos materiais na traseira da Fiat Toro, para-choque, tampa e caçamba e também na parte dianteira do veículo Gol, que aparentemente comprometeu a estrutura dianteira possibilitando o mesmo de trafegar.
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ass Com 6º CR



 O gol está em nome da genitora do condutor. que compareceu ao local, ficando responsável pelo veículo, uma vez que não foi possível encaminhar o mesmo par DP.

 A caminhonete Fiat Toro ficou sob responsabilidade de seu proprietário, para que o mesmo acionasse o seguro e tomasse outras providências.

 O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, onde o condutor do veículo Gol foi apresentado.

Comentários