Motocicleta furtada em Araputanga é localizada na toca do jacaré


MOTOCICLETA FURTADA É LOCALIZADA NA TOCA DO JACARÉ, EM ARAPUTANGA


  A moto estava em uma residência, alugada a um homem conhecido no meio policial pelo apelido de "Jacaré", e já estava sendo desmontada.

Imagem / Ed Vídeo/ F.A.


 O fato ocorreu por volta das 20:10 deste domingo 23, quando o proprietário de uma motocicleta furtada ligou via 190, informando da suspeita de que sua motocicleta estaria dentro de uma casa, no bairro Jardim Vitória,  em Araputanga.

 Uma Equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Antônio Cesino, onde populares e a vítima já se encontravam em frente a uma residência.


 O solicitante relatou aos policiais que sua motocicleta Honda Biz 100, de cor vermelha, havia sido furtada naquele mesmo dia e que o mesmo com os populares teriam subido no muro daquela casa, avistando a sua motocicleta dentro da  referida residência.

Vídeo: Ass Com 17º BPM/ 6º CR


 A vítima juntamente com populares adentrou ao local,  retirando sua motocicleta de dentro da casa, sendo constatado ainda que a mesma já estava sendo desmontada, com algumas partes  retiradas.


 No local não havia nenhuma pessoa, sendo identificado o proprietário da residência, que informou que havia locado o imóvel para um homem.
 Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 O suspeito que alugou a casa é conhecido no meio policial como jacaré, que não foi localizado pelos policiais, que realizaram diligências em busca do mesmo.


 Posteriormente a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que passou a investigar o caso.

Comentários