Mulher procura PM após fugir do companheiro, que queria lhe obrigar a fazer sexo com estranho.



 MULHER PROCURA PM APÓS FUGIR DO COMPANHEIRO QUE QUERIA LHE OBRIGAR A FAZER SEXO COM ESTRANHO


 A vítima relatou a Polícia em outras vezes o companheiro, com quem convive a dois anos, já arrumou homens para  que a mesma tivesse relação,  com ambos,  inclusive filmando tirando fotos


Reprodução web
http://levantepopulardajuventude.blogspot.com/2011/10/violencia-contra-mulheres-nao-e-piada.html


 Na madrugada desta  sexta-feira dia 21, uma jovem de  19 anos que compareceu ao Batalhão de Polícia Militar, em Mirassol D´oeste, denunciando o companheiro,  por forçá-la a manter relação sexual com um homem estranho.


 Segundo a vítima por volta de meia-noite ,seu companheiro chegou em casa com um homem estranho e a mandou que tivesse relação o mesmo.

 A vítima se recusou e devido já ter sofrido agressões praticadas pelo suspeito em datas anteriores saiu correndo de casa, pedindo por socorro, procurando o Batalhão de Polícia registrar ocorrência.
Imagem reprodução WEB

 Ainda segundo a vítima esta não é a primeira vez que o suspeito  de 29 anos, arruma homens para manter relação com ela e com ele,  e que durante estes encontros a três, o suspeito tirava fotos e filmava.

 Ainda segundo a vítima durante a fuga o suspeito ainda lhe seguiu tentando impedir que a mesma procurasse por ajuda e comunicasse a polícia.


Uma Equipe Rádio Patrulha realizou diligências porém o suspeito não foi localizado, sendo o fato registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Comentários