Agronegócios



 PAI E FILHO QUE TRAFICAVAM JUNTOS TAMBÉM SÃO PRESOS JUNTOS PELA PRF, COM 3 KG DE DROGAS NA BR-070

  A prisão ocorreu entre a cidade de Cáceres e Cuiabá, 
sendo que passageiro, que é filho do motorista, ainda correu pro mato com a droga mas foi localizado e preso.



Foto: PRF


 Na noite desta terça-feira dia 11, Policiais Rodoviárias Federais que atuam na fiscalização da BR-070, na Unidade Operacional de Poconé, conhecida também como 120, realizaram apreensão da droga que estava sendo levada em um veículo Gol, com placa de Cáceres, que seguia sentido a cidade de Cuiabá.


 Os policiais suspeitaram do veículo e mandaram que o mesmo parasse, momento em que a ordem foi desobedecido e o veículo empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático da equipe.

Durante o acompanhamento os policiais visualizaram o momento em que o motorista parou o veículo bruscamente às margens da rodovia e um passageiro desceu, saindo correndo e adentrando ao mato.

Foto: PRF
 Durante a abordagem o motorista de 43 anos, foi indagado a respeito do fato ocorrido, primeiramente negando estar acompanhado e posteriormente acabou revelando que levava um passageiro que era conhecido dele, que estaria com mandado de prisão em aberto e por esse motivo não parou na fiscalização.

 Esta versão não convenceu aos policiais, que continuaram em busca do homem que fugiu para o mato,  onde após as buscas finalmente conseguiram localizar a realizar sua prisão, colocando a verdade à tona.


 O homem que fugiu era filho do motorista e revelou que estava no carro com o pai, não havendo mais nenhuma outra pessoa, muito menos com ordem de prisão em aberto.


 O passageiro de 20 anos, ainda revelou a verdade aos policiais, que fugiram da fiscalização porque estavam transportando drogas  e na sequência levou os policiais até onde havia escondido 3 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizou o peso de 3,1 kg de drogas.



Os suspeitos com o veículo e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog