PM de Araputanga frustra furto de XRE e acorda proprietário para avisar da recuperação do sua moto


PM DE ARAPUTANGA FRUSTRA FURTO DE XRE E ACORDA PROPRIETÁRIO PARA AVISAR DA RECUPERAÇÃO DE SUA MOTO


 A vítima estava dormindo e teve o portão e a janela arrombados  e motocicleta furtada pelos dois suspeitos presos em flagrante
Foto: Ass Com 6º CRPM




 Polícia Militar conseguiu frustrar mais uma ação criminosa que ocorria durante a madrugada desta quarta-feira, 26, no município de Araputanga, distante a cerca de 343 km a oeste da capital Cuiabá.

 Por volta das 03:00hs, durante patrulhamento pelas ruas da cidade,  os militares avistaram uma dupla empurrando uma motocicleta XRE de cor branca, chamando a atenção dos policiais que decidiram averiguarem a situação.

 Um dos suspeitos empurrava o veículo enquanto o outro estava em uma motocicleta Honda CG 160 de cor prata dando apoio.

 Durante a abordagem os policiais realizaram entrevista, onde os suspeitos entraram em contradição a respeito do nome do proprietário e também da origem do veículo.

A motocicleta ainda foi vistoriada, sendo constatado que o miolo de ignição estava com fios aparentemente o soltos, demonstrando claramente que os meliantes tentaram realizar a ligação direta da motocicleta.

Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos para a sede da 2ª Cia PM, onde foram checados os dados do proprietário, conseguindo então o endereço da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do proprietário, que ainda estava dormindo, e ao ser acordado foi complicado do furto de sua motocicleta, constatando "in loco" que o veículo não estava mais em sua residência.

Ainda foi constatado que o cadeado do portão havia sido estourado e desaparecido sendo que a janela da sala também estava com a tranca violada.

Diante dos fatos os suspeitos um de 24 e outro de 27 anos, foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, juntamente com veículo para que outras providências fossem tomadas.

Comentários