PM de Cáceres estoura mais uma boca de fumo, mandando mais um para o xilindró


 PM DE CÁCERES ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO E MANDA MAIS UM PARA O XILINDRÓ

 Após denúncia de que uma residência de cor laranja era uma boca de fumo no bairro cavalhada, os policiais   prenderam um morador com 16 porções de entorpecentes, prontas para venda




Foto: Ass  Com. 6º BPM/ 6º CR PM


 A ação policial ocorreu por volta das 08:30hs, da manhã deste sábado dia 29, na Rua Riachuelo numa casa de cor laranja, próximo ao museu Municipal, no bairro cavalhada em Cáceres.


 Após várias denúncias de que uma residência de cor laranja era mais um ponto de venda de entorpecentes, que estava funcionando a pleno vapor no referido local, os policiais passaram a realizar diligências,  a fim de averiguar a denúncia recebida.


 Durante os trabalhos foi avistado um suspeito em frente a referida residência, onde após receber voz de abordagem o mesmo recusou-se a colocar as mãos na cabeça e correu para dentro da casa.


 Em ação continua e devido as suspeitas motivadas pela reação do indivíduo bem como também das denúncias recebidas, os policiais fizeram acompanhamento do suspeito e dentro da casa encontraram 10 porções de tamanhos diferentes de maconha, que estavam em cima de uma mesa, embaladas e prontas para serem comercializadas.


 Ainda durante as buscas na residência foram encontradas mais seis porções de maconha, também prontas para comércio, que estavam escondidas dentro do fogão.



 Uma equipe do Canil-Fron foi solicitada e compareceu ao local com cães farejadores, que realizaram trabalhos de busca na residência, porém nenhum outro material ilícito foi localizado.


  Na residência foram apreendidos  um rolo de insulfilme, (utilizado) para embalar entorpecentes,  uma corrente de pescoço de cor prateada, dois botijões, além de documentos e cartões magnéticos, que foram encaminhados para a Delegacia, para ser averiguada as origens.

 O Suspeito ainda  esboçou reação durante sua detenção, sendo necessário o uso de força moderada, para que o mesmo fosse  algemado.

Ilustração ( reprodução WEB)

 Durante a condução do suspeito para o camburão o mesmo ainda proferiu várias ameaças contra os policiais,  que suspeitam  que o mesmo também estivesse sob efeito de algum entorpecente.


O mesmo foi conduzido para a 1ª DP, com materiais apreendidos, onde outras providências passaram a serem tomadas


  O fechamento deste ponto de venda de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar, com a importante ajuda a denúncia anônima, que chegou através do 0800 65 3939


 Você também pode fazer sua denúncia sem haver necessidade de se identificar. Colabore

 Para Emergência disse que 190

Comentários