Agronegócios




 PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM RESERVA DO CABAÇAL

Uma denúncia anônima levou a importantíssima informação da localização da motocicleta, que estava na casa do pai de um suspeito,  que não foi localizado no local






 Policiais Militares de Curvelândia com a ajuda da população, que denunciaram (via 190), conseguiram recuperar mais uma motocicleta produto de furto, ocorrido neste domingo no município de Reserva do Cabaçal.


 A recuperação do veículo se deu durante as diligências onde uma denúncia anônima informou aos policiais que um jovem muito conhecido na cidade e estaria com uma motocicleta que seria produto de furto em outro município.


 O denunciante ainda relatou aos Policiais que o veículo estaria guardado na residência do genitor suspeito.


 Diante das informações uma equipe se deslocou até a residência  informada, onde em contato com pai do suspeito, o mesmo confirmou que seu filho havia chegado à noite  com uma motocicleta, que estava guardada no local.


 O proprietário da residência autorizou aos policiais que entrassem para averiguação do veículo, onde foi constatado que se tratava tava de uma motocicleta Honda CB 250 Twister de cor vermelha, ano modelo 2018/2019.



 Foi constatado ainda que a motocicleta foi furtada neste domingo, 9, em uma residência na cidade de Reserva do Cabaçal, enquanto a vítima se encontrava ausente em um sítio na zona rural daquele município.


 Ao serem indagados a respeito  do jovem denunciado, anonimamente, os genitores do jovem disseram que seu filho não estaria no local e naquele momento não saberia me dizer onde o mesmo não se encontrava.



 O furto  do veículo
A vítima compartilhou pedido de ajuda em redes Social  para tentar recuperar sua moto, felizmente alguém ajudou e denunciou a Polícia. ( Foto reprodução)

 O proprietário da motocicleta compareceu no período da noite informando aos Policiais Militares de Reserva do Cabaçal, do furto de sua motocicleta, ocorrido em sua residência no bairro Cidade Alta, atrás da antiga escola Barão, em Reserva do Cabaçal.


 Segundo seu relato, o mesmo teria se ausentado durante o dia indo a um sítio na zona rural, tendo retornado por volta das 22 horas e não mais encontrou o seu veículo.


 A vítima que se encontrava bastante abalada com prejuízo sofrido, chegou até a comentar com alguns amigos a possível intenção de se mudar do município e após ser informado de recuperação da sua motocicleta agradeceu o trabalho dos policiais por localizar em sua motocicleta.

 O veículo foi encaminhado para a DP de Mirassol d´oeste, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado,  e passa a tomar outras providências.


 Centro de Operação de Mirassol que abrange a 11 municípios em seu entorno, denuncia, participe.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog