PM de Pontes Lacerda recupera caminhão guincho roubado em Figueirópolis




PM DE PONTES E LACERDA INTERCEPTA CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM FIGUEIRÓPOLIS

   O caminhão seguia pela BR-174, sentido de Lacerda e durante a tentativa de abordagem o suspeito abandonou o caminhão evadindo-se para o mato

Foto: R.S.W.A.


No início da tarde desta quinta-feira dia 6, Policiais Militares de Pontes e Lacerda interceptaram um caminhão guincho tomado de assalto em Figueirópolis que seguia para a região de Fronteira.

 A recuperação  se deu na BR 174, próximo ao Distrito de  Adrianópolis, distante a cerca de 30 km de Pontes e Lacerda,  sentido do que seguia o caminhão.

  Conforme relato de um caminhoneiro que presenciou a cena, o mesmo havia ultrapassado o caminhão guincho a alguns quilômetros antes da subida de Adrianópolis, ao chegar próximo a subida o caminhão se aproximou tentando ultrapassar.

 Durante a manobra de tentativa de ultrapassagem os caminhões cruzaram com uma viatura, que seguia sentido contrário e o suspeito que dirigia o caminhão guincho recuou e permaneceu na traseira do outro caminhão.

 Os policiais da viatura ao constatarem que se tratava do Guincho roubado que estavam  procurando, contornaram a viatura, iniciando acompanhamento  Tático.

 Ao perceber que a viatura fez o contorno que estava para realizar a abordagem, o suspeito jogou caminhão para outro lado da pista, desceu abandonando o veículo e saiu correndo em desabalada carreira em direção ao mato.
Foto: R.S.W.A.

 Equipes se encontram no local realizando diligências na tentativa de localizar o Suspeito.



 Roubo


 Segundo informações o motorista seguia pela MT 248, entre as cidades de Figueirópolis d'Oeste e Jauru, quando foi interceptado por um carro e uma motocicleta, ocupados por criminosos.

ilustração
 Os bandidos armados obrigaram o motorista descer avisando para que o mesmo não pressionasse nenhum botão alarme do rastreador, caso contrário voltaria para matá-lo.


 A vítima foi deixada apé às margens da rodovia, enquanto os bandidos fugiram com o caminhão VW 8-120, de cor branca, com detalhes azul pertencente a uma empresa de Araputanga.

 A vítima procurou a Polícia Militar que comunicou todas as Unidades da região e felizmente em Pontes Lacerda o mesmo foi interceptado.



Comentários