PM de Rio Branco apreende espingarda durante vistoria em fumódromo, um homem foi preso



 PM DE RIO BRANCO APREENDE ESPINGARDA DURANTE VISTORIA EM FUMÓDROMO, UM HOMEM FOI PRESO


A apreensão ocorreu durante a checagem a uma denúncia, que uma construção estava sendo utilizada por usuários de entorpecentes,  conhecido popularmente como fumódromo.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM/Oeste / EdF.A.



Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação por Policiais Militares da cidade de Rio Branco-MT,.

Esta apreensão ocorreu por volta das 18:15 hs, desta quinta-feira dia 6, no bairro Vila Maria,  durante averiguação de uma denúncia anônima de uma construção parada estava sendo utilizada por usuários de entorpecentes como fumódromo.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM/Oeste



 Durante o patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta parada em frente a esta construção, levantando a suspeita,  uma vez que a obra encontra-se parada.
Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM/Oeste
 Durante a averiguação homem foi avistado no local, e ao ver os policiais o mesmo dispensou uma sacola estampada de cor rosa, demostrando muito nervosismo.


Os policiais constataram que dentro da sacola havia uma espingarda calibre 28,  de n° 1171942,  com 6 cartuchos  intactos, um recarregado e outros 4 estojos já deflagrados.





Vídeo: Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM/Oeste
                                             

 Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, as munições, o veículo, um aparelho celular e R$ 32,00,  para que outras providências fossem tomadas

Comentários