PM prende dupla com maconha durante abordagem a veículo em Lambari do Oeste


 PM PRENDE DUPLA COM MACONHA DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO EM LAMBARI D´OESTE.

 O passageiro desceu correndo do veículo em direção a um bueiro, onde arremessou a droga, tentando escapar do flagrante, mas o material foi localizado pelos policiais e a casa caiu pros dois.


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM-Oeste


 A apreensão ocorreu por volta  12:40 hs  desta quarta-feira dia 5, na Avenida Boa Vista, próximo a Cohab Siderlândia, em Lambari do Oeste.

Uma equipe do 2º Pelotão de Rio Branco realizava o trabalho de fiscalização na MT-175, em Lambari do Oeste, quando avistou um veículo Fiat Strada de cor prata.

Os policiais perceberam que o passageiro olhou de forma assustada ao ver a aproximação da viatura,  levantando suspeitas  de que algo de errado poderia estar ocorrendo.


A equipe tentou realizar a abordagem, sendo que o motorista prosseguiu por uma certa distância e parou próximo um bueiro (popular boca de lobo).

Nesse momento o passageiro saiu correndo em direção ao bueiro  se jogando no chão e arremessando um invólucro dentro do mesmo.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM-Oeste
 Os policiais conseguiram retirar o invólucro. constatando que se tratava de aproximadamente 90g de maconha,  que o passageiro tentou descartar se livrando assim do flagrante, mas não levou sorte devido a atenção dos policiais no trabalho.
 Os dois homens, sendo um de 31 anos e outro de 19 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o entorpecentes apreendido, um aparelho celular J7, um aparelho Motorola G6,  além de 1$ 159,00 em dinheiro.


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CRPM-Oeste


O caso foi registrado segue sendo procurado pela Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Rio Branco.
Ilustração WEB

Comentários