PM prende mais dois procurados pela justiça estavam soltos pelas ruas de Cáceres





 PM PRENDE MAIS DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, QUE ESTAVAM SOLTOS PELAS RUAS DE CÁCERES

 Uma mulher foi presa dentro do Fórum e um homem abordado durante a noite nas ruas de Cáceres,  ambos com mandados de prisões em aberto.




 A primeira prisão ocorreu por volta das 18:50 HS,  início da noite desta quinta-feira quando policiais  Militares de uma equipe de Rádio Patrulha que foram acionados pela Agência Regional de Inteligência, que descobriu que uma mulher com ordem de prisão expedida pela Comarca de Sinop, estaria dentro do Fórum de Cáceres.



 Os policiais se deslocaram ao local, encontrando a suspeita, confirmando  que a mesma  possuía um Mandado de Prisão expedido pela 4ª Vara Criminal do Fórum de Sinop.


 Outra prisão ocorreu por volta das 23:30 quando uma equipe de Força Tática realizava Patrulhamento no bairro Jardim Universitário.

Ilustração
dentre as pessoas abordadas durante uma ação preventiva Polícia Militar estava um homem que possuía um mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

 Tanto mulher quanto homem presos foram conduzidos na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Comentários