PM prende três homens com duas armas, após disparo em via pública de Sapezal.



PM PRENDE TRÊS HOMENS COM DUAS ARMAS, APÓS DISPARO EM VIA PÚBLICA, EM SAPEZAL

O denunciante teria ouvido que iriam acertar as contas com outro criminosos da região, ouvindo também um disparo, realizado por um dos suspeitos.


Foto: Polícia Militar




 O fato ocorreu por volta das 21:10 Hs,  quando uma guarnição da Polícia Militar d Sapezal, recebeu denúncia anônima, narrando que na avenida Antônio André Maggi, esquina rua das Azaleias estavam 3 indivíduos em posse de armas de fogo e haviam efetuado disparos na via pública.


O denunciante também informou que os suspeitos estavam discutindo e falando em voz alta que iriam acertar as contas com o  outro indivíduo, antes de efetuar disparos, logo depois o denunciante teria ouvido 01 disparo dentro da caminhonete de marca Toyota Hilux de cor preta. 

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o local realizando a abordagem dos 3 suspeitos, quando estavam saindo com a caminhonete preta em fuga do lugar, sendo acompanhados e abordados.

Durante busca pessoal, constatou-se a veracidade dos fatos narrados pelo denunciante, sendo localizados 02 revólveres calibre .38, sendo um Taurus 04 polegadas, com numeração suprimida e vestígios de disparos recentes, com 03 capsulas deflagradas, outro revolver marca Rossi, 02 polegadas com 03 munições intactas, ambas as armas estavam no interior do veículo.


  Durante a averiguação  policial , ainda constatou-se sinal de disparo de arma de fogo na porta do motorista, com uma perfuração na porta, de dentro para fora e o vidro quebrado. 

Foto: Polícia Militar
Constatou-se ainda que o condutor do veículo é empresário da cidade, com passagem por porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado, bem como, seria o autor doa disparos, alem de estar dirigindo embriagado.


Diante dos fatos foi aprendido o veículo e aplicado as devidas autuações de trânsito.

Em continuidade na diligência, a equipe se deslocou até a residência dos suspeitos onde foi encontrado uma porção de drogas, do tipo maconha.

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais, conforme a denúncia certificada pela abordagem e apreensão das armas, apontam para veracidade do fato que iriam atentar contra a vida do de um outro homem de nome apelido preservado e que também é conhecido como criminoso em Sapezal.
Foto: Polícia Militar


Os Suspeitos juntamente com os materiais aprendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Comentários