PM recupera caminhão furtado e comunica ao proprietário que nem sabia do furto de seu veículo.

PM RECUPERA CAMINHÃO FURTADO E COMUNICA PROPRIETÁRIO QUE NEM SABIA DO FURTO DE SEU VEÍCULO.


 A vítima recebeu um telefonema dos policiais, que localizaram o caminhão atolado numa estrada cabriteira, em Porto Esperidião,  mesmo foi abandonado pelos ladrões.


Foto: Ass Com 17º BPM


 Na manhã dessa segunda-feira dia 10, Policiais Militares de Porto Esperidião e Glória d'Oeste, realizavam patrulhamento conjunto na região de Fronteira, quando ao passarem pela estrada do Laranjal se depararam com caminhão Volkswagen, de cor branca, tipo baú com câmara fria, que estava atolado próximo à ponte do rio Aguapeí.


 Nenhuma  pessoa foi localizada nas proximidades, sendo então realizado a checagem do veículo, onde também não foi localizado nenhum boletim de ocorrência ou registro de furto ou roubo do caminhão.


 Os militares conseguiram o  contato do proprietário, que realizaram uma ligação para o mesmo, comunicando que seu caminhão estava atolado em uma estrada que dá acesso a fronteira e que possivelmente teria sido furtado ou roubado.



 A vítima que é namorador de São José dos Quatro Marcos, mostrou-se surpreso e ligou para seu funcionário, que estava responsável pelo veículo, que se deslocou onde havia deixado o caminhão, constatando que realmente o mesmo havia sido furtado durante a noite ou madrugada.


 Os policiais solicitaram apoio a um fazendeiro da região,  que com um trator ajudou a desatolar o caminhão, rebocando a até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o proprietário poderá reaver seu veículo.

Comentários