PM recupera mais uma motocicleta furtada em Cáceres

   
 PM RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA EM CÁCERES.


 Uma denúncia anônima levou os policiais até um terreno baldio no bairro Vila Real, onde a motocicleta estava escondida, com a ignição danificada.


Foto: Ass Com 6ºCR Oeste

 No início da noite desta quinta-feira, dia 20, por volta das 19:30hs, Policiais Militares da Força Tática receberam informação através do Ciosp que uma denúncia via 190 relatava de uma motocicleta escondida em um terreno baldio, na Rua Itália no bairro  Vila Real.

 Rapidamente uma guarnição se deslocou até o local, onde foi constatado a veracidade da denúncia,  que já estava sendo atendida por uma equipe de Rádio Patrulha, da Base Comunitária do Junco, mesma região da ocorrência.

 Os policiais da RP informaram a equipe de Força Tática que chegaram até ao local onde a moto estava escondida através da informação de um morador da região,  que não quis se identificar,  mas repassou o local onde  avistou uma motocicleta Honda Titan KS de cor preta, escondida.

 Durante a averiguação  da motocicleta,  foi constatado que a mesma estava com o miolo de ignição danificado,  sendo  possivelmente produto de roubo ou furto.


A motocicleta foi encaminhada para 1ª DP de Cáceres, onde boletim de ocorrência foi registrado  e outras providências passaram a serem tomadas

Comentários