Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que atua em roubo de veículos de luxo na Capital

 POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ATUA EM ROUBOS DE VEÍCULOS DE LUXO NA CAPITAL
Foto: Assessoria/PJC-MT



 Fonte P.J.C.

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) prenderam na tarde desta terça-feira (04.02) dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo na região metropolitana de Cuiabá. Durante as diligências, a equipe da delegacia especializada recuperou um carro da marca Mercedes Benz C 180, roubado na segunda-feira, no bairro Quilombo.

Os suspeitos presos foram localizados no Jardim Florianópolis, na Capital, onde os policiais também apreenderam outro veículo utilizado como apoio aos criminosos.

A Derrfva estima que os dois presos são suspeitos por seis roubos a veículos ocorridos noa últimos dias na Capital. Na lista de carros roubados estão marcas como Hyundai, Citroen e VW.

Foto: Assessoria/PJC-MT



Os dois homens foram reconhecidos pela vítima do roubo no bairro Quilombo. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado e depois encaminhados à audiência de custódia da justiça.

A delegacia especializada instaurou procedimento para continuar as investigações e localizar outros envolvidos nos crimes.

Comentários