Policiais Militares são homenageados em |Mirassol D´oeste

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS EM MIRASSOL D’OESTE



Cinco policiais do 17º BPM receberam homenagens pelos trabalhos prestados a população, sendo 4 receberam moções de aplausos e um o Título de Cidadão Miradolense.


 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta


A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Mirassol D’Oeste, distante a 300 Km a Oeste da Capital Cuiabá, através do Vereador Francisco Amarante, Presidente da Casa, na noite desta sexta-feira  dia 28, homenageou o Sargento Veloso, Sargento Neidival, Cabo Letícia e o Soldado Caxito, por prestarem relevantes serviços na área do 17° Batalhão de Policia Militar em Mirassol D’Oeste.

 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta

 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta
 Esses policiais que foram homenageados tendo atualização dos trabalhos prestados durante uma ocorrência onde após o roubo de duas empresas de telefonia conseguiram prender uma quadrilha e aprender ele arma de fogo utilizada pelos criminosos integrantes de uma facção criminosa que estava tentando se impôr no município de Mirassol d'Oeste.

Homenageados: Sgt Velozo, Neydival, Cabo Letícia e Sd Caxito, ao lado do Comandante do 17º BPM e do Vereador Cabo Amarante
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta


O Cabo de Guerra também da sede do 17º Batalhão de Polícia Militar recebeu o título de cidadão Miradolense, reconhecimento pela realização e participação de trabalhos prestados em prol da Comunidade.

Cavo Guerra ao centro,  junto a seu Comandante TC  Barros, Cmt do 17º BPM e o Vereador "Pelezinho"
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta



Cabo Guerra com orgulho mostrando o reconhecimento recebido
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta
 Além do trabalho realizado como policial militar o cabo Guerra também participa de várias ações voluntárias, interagindo diretamente uma comunidade, elevando o nome da Polícia Militar junto à população local, através de boas ações.





O Tenente Coronel Dulcézio Barros de Oliveira, Comandante do 17° BPM, também se fez presente no evento e parabenizou os Policiais Militares homenageados pela dedicação destes no desempenho de suas funções.

Vídeo: Raul Valentim








Homenageados na foto  do encerramento da solenidade
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta


 A noite foi realmente de festa a solenidade foi presidida pelo vereador Cabo Amarante, presidente da Câmara de Vereadores e contou com presença de todos os vereadores, da primeira-dama Maria de Lourdes e representantes de todos os segmentos da sociedade local.


Primeira Dama do Município " Srª Maria de Lourdes
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta


Ex prefeito Donizete, sendo homenageado pelo Vereador Ronan
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta
 Várias pessoas da comunidade receberam Moção de Aplausos e também Títulos de Cidadão Miradolense, dentre elas o ex prefeito "Donizete das Antenas"


 Alguns moradores mais antigos foram homenageados, pelos trabalhos desde os tempos primórdios que Mirassol do Oeste ainda era uma gleba e estava tentando alcançar sua emancipação do município de Cáceres.

 Outros por trabalhos recentes e importantíssimos em vários setores que ajudam o município e seus moradores.





Senhora Ana Lúcia Menache , sendo homenageada pelo Vereador "Pelezinho"
 Foto: Raul  Valentim-Fronteira Alerta




 O vereador Cabo Amarante destacou a importância do trabalho da Polícia Militar junto com a comunidade e através do novo comando Tenente coronel Barros, seguindo as diretrizes assim do  Coronel PM Jose Nildo, Comandante do 6º CR, deram novo gás a tropa, que passou a seguir outras linhas de ações,  indo para cima da bandidagem  em defesa da  comunidade,  não dando espaço para vagabundo  na região.


 Veja o vídeo abaixo



Vídeo:Raul Valentim





 Galeria de fotos: Raul Valentim

 A reprodução deste material deve conter a fonte e o autor  do texto ou fotos replicadas, para não ocorrer o crime de plágio.























Comentários