Policial é assassinado dentro de viatura durante Patrulhamento, no Pará



 POLICIAL É ASSASSINADO DENTRO DE VIATURA DURANTE PATRULHAMENTO NO PARÁ.

 Um Sargento que estava ao seu lado ficou ferido, os dois bandidos foram localizados, um morreu e outro foi ferido no confronto e ainda socorrido com vida ao hospital.



Momento em que um dos bandidos saca sua arma e dispara a queima roupa, praticamente com a arma dentro da viatura policial




 Uma ação covarde que demonstra claramente o risco que os policiais correm e a maneira, fria com que os criminosos agem, sem temer estas leis que ai estão protegendo bandidos prejudicando agentes de segurança e a população de bem.

Um atentado contra a vida de dois policiais e ao Estado Brasileiro,afinal policiais são representantes do Estado e deveriam ser defendido por ele, como ocorre em outras nações de primeiro mundo, EUA como Exemplo.

 A ação criminosa que ceifou avida de um policial Militar e deixou outro ferido foi registrada por uma câmera de segurança nas ruas da cidade de Ulianópolis no Estado do Pará na manhã desta terça-feira dia 25
Fuga dos criminosos após o atentado contra os policiais.

 Conforme informado pela pela Polícia militar do Pará, através de sua assessoria de comunicação, por volta das 9 horas da manhã terça-feira o cabo Wellington Moura de Araújo de 32 anos  e o Sargento José Ribamar Araújo Frazão de 44 anos, faziam patrulhamento, na companhia dos demais integrantes de uma guarnição.

 Imagens registradas por uma câmera de segurança


 Durante a ronda policial, dois homens caminhavam a pé pela rua e a viatura passou em baixa velocidade, quando parou ao lado dos bandidos, bandido não tem cara, cor , raça ou aparência social.

Numa reação inesperada, um dos criminosos sacou de uma arma, atirando à queima-roupa contra os policiais que estavam dentro da viatura.

Fuga dos criminosos após o atentado contra os policiais.
Os tiros alvejaram o Cabo Moura, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro da viatura. seu companheiro de viatura, o sargento José Ribamar foi  atingido no braço e foi socorrido Hospital Municipal de Ulianópolis, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia, o quadro do policial estável e não corre risco de morte.


 A resposta da polícia foi imediata, conforme informado pela  Assessoria de Comunicação Polícia Militar do Pará.


Militares de unidades vinculadas ao Comando de Policiamento Regional VI, com sede no município de Paragominas, e unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar realizaram buscas na região, a fim prender os responsáveis pelo crime. 

Durante as diligências os dois suspeitos foram localizados e trocaram tiros com as equipes policiais, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro suspeito foi preso e socorrido para o hospital.

Uma equipe do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAP) da Polícia Militar está prestando atendimento e apoio aos familiares do Cabo PM Moura. O militar estava há 9 anos e 5 meses na Corporação.

Comentários