População pega bandido a unha após ter roubado comércio de idosa de 72 anos, em M. D´oeste.



 POPULAÇÃO PEGA BANDIDO A UNHA APÓS TER ROUBADO COMÉRCIO DE IDOSA DE 72 ANOS, EM M. D´OESTE

 O suspeito assaltou um mini-bazar levando o dinheiro e um celular, mas foi seguido por uma testemunha que o derrubou e com ajuda de outras pessoas seguraram bandido, a té a chegada da PM.


Ilustração



 O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 7 de Fevereiro, na região central da cidade de Mirassol D´Oeste, quando Policiais Militares da 1ª Cia PM foram acionados pelo 190, informando que um ladrão estava sendo seguro por populares, após o mesmo ter cometido um roubo.


Uma equipe de Rádio Patrulha e se deslocou até a Rua Antônio Martins da Costa próximo a um posto de combustível, onde encontrou várias pessoas segurando um homem de 28 anos, acusado de ter praticado um roubo a um comércio, nas proximidades há algumas quadras daquele local.


 Segundo o relato de uma das pessoas que estavam segurando o indivíduo,  ela foi testemunha de um roubo que ocorreu em um mini bazar, onde estava juntamente com a proprietária, uma senhora de 72 anos.


 Segundo seu relato aos policiais, o bandido chegou ao local colocando a mão sob a camisa ( simulando estar armado), anunciando o roubo exigindo dinheiro e o celular da vítima.

Do comércio foram roubados R$ 185,00, que estavam no caixa e ainda um aparelho celular da proprietária.


  Após o roubo o criminoso saiu do local em uma bicicleta e foi seguido pela testemunha, que após algumas quadras conseguiu derrubar o mesmo.


 A ação da Testemunha chamou atenção de populares, que conseguiram deter o suspeito, que jogou o celular e o dinheiro roubado e tentou fugir a pé.


 Diante dos relatos da testemunha, o suspeito que já é conhecido no mundo policial, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.




  A Idosa que também estava muito abalada pelo fato ocorrido, apresentou o mal-estar e foi encaminhada ao Hospital Samuel Greve, para receber atendimento médico.

Comentários