Registradas 5 ocorrências de acidente de trânsito na área do 17º BPM, PM pede atenção redobrada aos motoristas



 REGISTRADAS 5 OCORRÊNCIAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO NA ÁREA DO 17º BPM, PM PEDE ATENÇÃO REDOBRADA AOS MOTORISTAS



 Dois acidentes ocorreram  no município de Mirassol d'Oeste,  em um deles um jovem  de 17 anos pilotava a moto e bateu em um  carro do Conselho Tutelar, sendo socorrido pelas conselheiras.



  "Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém" e no trânsito toda atenção é pouca principalmente porque  se trata  em preservar e salvar vidas.


 O período que vivemos é de chuva e as estradas não oferecem as melhores condições de trafegabilidade, mesmo com os reparos realizados ainda ficaram ondulações, falta de acostamentos e ainda o perigo causado por muitos motoristas imprudentes, que nos deparamos durante as viagens.

 A Polícia Militar registrou 5 acidentes com danos materiais  nas últimas 24 horas, sendo três deles em Araputanga e 2 em Mirassol d'Oeste, um no perímetro urbano e outro na zona rural, na MT 175, entre a cidade de Mirassol d´Oeste e São José dos Quatro Marcos.


 O primeiro acidente ocorreu por volta das 08:40 quando um veículo Ecosport de cor branca e o caminhão Cargo de cor prata seguiam de São José dos Quatro Marcos para cidade de Mirassol do Oeste

Houve um abalroamento do caminhão na lateral direita do Ford EcoSport, causando danos materiais ocasionados durante a ultrapassagem do veículo menor sobre o caminhão.


 Segundo relatos da condutora de 59 anos, durante a ultrapassagem percebeu que o caminhão invadiu a pista em que fazia a trafegava, onde a roda do caminhão atingiu a lateral direita do seu veículo, na parte traseira, causando danos.


 Condutor do caminhão relatou aos policiais que seguia no mesmo sentido que a EcoSport, que vinha atrás e pelo retrovisor avistou o mesmo ainda longe.

 O mesmo disse ainda que a sua frente estava um outro caminhão com problemas mecânicos, seguindo em baixa velocidade e para não bater na traseira deste caminhão e verificando anteriormente que o carro de passeio estava distante abriu para a esquerda para realizar ultrapassagem, momento em que houve o abalroamento com veículo Ecosport, que já estava realizando ultrapassagem e veio muito rápido.

 Os veículos permaneceram sob os cuidados dos seus proprietários, sendo ocorrência por danos materiais registrada na Delegacia de Polícia Civil, que passa a tomar as providências pertinentes ao caso.



 A POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ ORIENTATIVA, ALERTANDO AOS MOTORISTAS PARA REDOBRAREM AS ATENÇÕES PELO FERIADO DE CARNAVAL PROLONGADO, PELA CHUVA E OUTROS PERIGOS ENCONTRADOS NO DIA A DIA, MUITOS DELES CAUSADOS POR IMPRUDÊNCIA DE CONDUTORES.







  Outro acidente

 Um acidente envolvendo adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta e um Fiat Uno do Conselho Tutelar de Mirassol d'Oeste, ocorreu no perímetro urbano de Mirassol d'Oeste.



 Esse acidente ocorreu por volta das 12:40, quando  os policiais militares foram solicitados a comparecerem no local e obtiveram a narrativa da condutora.




 A condutora de 29 anos, relatou aos policiais que cruzava a  Avenida Tancredo Neves, próximo Auto Elétrica Marista,  parou no canteiro central, aguardando o fluxo da outra pista diminuir para poder cruzar  a outra pista, porém surgiu a motocicleta e  se chocou na lateral do veículo.

  A motorista e a passageira, ambas conselheiras tutelares, prestaram  socorro ao jovem, que aparentemente possuía o corte na região da virilha,  com sangramento no local.  

Uma delas foi até sua residência, nas proximidades, pegou seu veículo particular socorrendo a vítima até o Hospital Municipal Samuel Greve.


  O Jovem permaneceu sob cuidados médicos no hospital Samuel Greve, sendo constatado que realmente apresentavam ferimento na região da virilha, ocasionada no acidente.

A motocicleta apresentou um amassado no tanque e ficou aos cuidados de um amigo do condutor, sendo realizadas as notificações pelas infrações praticadas. O Fiat Uno permaneceu os cuidados das conselheiras, tendo a porta do lado esquerdo amassada devido o impacto da motocicleta.


 Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil que passa para o caso

Comentários