Resposta rápida PM recupera caminhonete e trailer furtados durante a madrugada em Araputanga

RESPOSTA RÁPIDA; PM RECUPERA CAMINHONETE E TRAILLER FURTADOS DURANTE A MADRUGADA E ARAPUTANGA


 Em menos de 2 horas após receber o comunicado do furto a Polícia Militar  localizou o veículo estacionado um terreno baldio atrás de uma oficina mecânica, em Araputanga
Imagem: Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM


 Na manhã desta quinta-feira, 27,  por volta das  08:30 Policiais Militares da 3ª Cia PM de Araputanga foram procurados pela vítima de 22 anos, que comunicou o furto de sua caminhonete F-250 de cor prata, que estava acoplada a um trailer de transportar cavalos.

 Segundo informações da vítima, por volta de 19:30 desta quarta-feira, 26, o  mesmo estacionou sua caminhonete em frente a sua residência, na rua Castelo Branco, região central da cidade e ao acordar pela manhã desta quinta-feira, 28, constatou que a caminhonete não estava mais no local onde havia deixado.


Ao tomarem conhecimento a respeito do furto os policiais saíram em diligências, buscando por informações e imagens através de câmeras de seguranças na região, onde fica a residência da vítima.

Imagem câmera de segurança:



 Durante  os trabalhos foi conseguindo imagem do veículo saindo do local por volta de 01:30 da madrugada, não sendo possível ver imagens de veículos ou pessoas no local,  para serem apontados como suspeitos.


 Durante as diligências os policiais conseguiram lograr êxito em localizar o veículo, que estava aparentemente abandonado na Rua Antenor Mamedes, no centro de Araputanga atrás de uma oficina mecânica.

Vídeo Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM


 Os policiais não tocaram veículo,  comunicando a Polícia Civil, para que acionasse a perícia técnica criminal, que comparecesse ao local e realizasse a perícia na busca de vestígios que pudessem levar a identificação dos autores do furto




Posteriormente o fato foi registrado na DP local que passou a tomar outras providências, para que o veículo fosse restituído ao seu legítimo proprietário.

Comentários