Rotam encaminha homem com 364 garrafas de cerveja sem nota fiscal em Várzea Grande

ROTAM ENCAMINHA HOMEM COM 364 GARRAFAS DE CERVEJA SEM NOTA FISCAL EM VÁRZEA GRANDE


Foto: PMMT

Fonte: PMMR
Por: Maricelle Lima Vieira
Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia, na manhã desta quarta-feira (05.02), um homem por uso de droga e por não apresentar nota fiscal de 364 garrafas de cervejas, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 apontava o motorista de um veículo Uno azul, como responsável por ter tentado furtar, horas antes, uma caminhonete estacionada no pátio de um mercado atacadista.
Em diligência na busca do suspeito, os policiais o encontraram na Avenida Castelo Branco e solicitaram ordem de parada. Durante a vistoria no veículo, foram encontradas duas porções de maconha e as garrafas de cerveja no porta-malas.
Questionado sobre a nota fiscal, o homem deu três versões, duas delas que teria comprado em mercados atacadistas. A terceira, que tinha pego a bebida como pagamento de dívida de um ex-detendo. Acrescentou que tem passagens criminais por roubo e tráfico de droga e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários