Traficantes em fuga da Força Tática batem carro e abandonam mais de 112 kg de drogas em Cáceres

TRAFICANTES EM FUGA DA FORÇA TÁTICA, BATEM CARRO E ABANDONAM COM MAIS DE 112 KG DE DROGAS EM CÁCERES 



A droga estava num veículo e fugiu de uma abordagem e após bater em um monte de entulhos motorista e passageiro fugiram para o mato abandonando o carro com a droga.

Foto: Ass Com  FT/6º Comando Regional PM



 Realmente esta noite Cáceres passou por uma verdadeira faxina, onde Policiais Militares da Força Tática, do Grupamento de Moto-patrulhamento, Agencia de Inteligência e Rádio Patrulha trabalharam muito,  para retirar das ruas criminosos que se aproveitam da noite, com apreensões de armas e drogas e na recuperação de veículo roubado.


 Por volta de 01:40 hs desta quinta-feira, 20, uma equipe de Força Tática realizavam o patrulhamento no bairro Jardim das Oliveiras,  também conhecido como "Empa", região onde tem muitos trabalhadores e muitos malandros, que agem sorrateiramente se aproveitando da distância do centro e também da proximidade do rio Paraguai, para a prática de alguns tipos de delitos.



 Quando os policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Madrí avistaram um Fiat Palio Weekend de cor azul, com placas KAM-0190,  do município de Lucas do Rio Verde.

 Durante a aproximação o condutor deste veículo realizou uma manobra brusca, chamando atenção dos policiais que decidiram realizar a abordagem para averiguação.

 Vídeo: Ass Com  FT/6º Comando Regional PM




 Ao tentar realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático por várias ruas, até que o condutor perdeu a direção do veículo chocando-se contra um monte de entulho.


 Na sequência dois indivíduos desceram do veículo abandonando o carro e embrenharam-se em uma região de mata, onde devido a pouca luminosidade e a vasta vegetação não foi possível realizar a detenção dos mesmos.

Imagem : Vídeo FT

 Em ato continua, os policiais realizaram averiguação no veículo, onde foram localizadas as cinco mochilas com 112 tabletes entorpecentes.

 Foram constatadas e aprendidas 107 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína e outros 5 tabletes de substância análoga a maconha.

Foto: Ass Com  FT/6º Comando Regional PM


 No veículo também foram apreendidas documentos pessoais inclusive extratos bancários de compras, com possíveis nomes de suspeitos a serem investigados.


 O veículo sofreu avarias e foi necessário a utilização de um guincho para que o mesmo fosse removido para a 1ª DP,  onde também foram encaminhados os materiais apreendidos, 
e outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários